Após ficar dez meses parado, Conca fez seu segundo jogo pelo Flamengo e contra seu ex-clube, o Fluminense. Sobre enfrentar o Tricolor, argentino preferiu não comentar e afirmou que objetivo é conquistar título com o Rubro-Negro, clube que defende atualmente.
– Estou feliz por estar jogando no Flamengo, feliz porque me receberam muito bem. Agora é ajudar para conseguirmos conquistar esse título. O mais importante é trabalhar e fazer as coisas bem pelo Flamengo.
Conca também afirmou estar feliz por ter entrado no clássico e disse que quem vai decidir quanto tempo ele joga é Zé Ricardo.
– Estou feliz por ter participado do jogo, agora quem decide é o treinador. Ele está vendo cada treino, no dia a dia e se ele decidir se eu vou jogar um minuto ou dez, vou entrar para fazer o melhor e ajudar o time.
Por fim, camisa 19 não quis falar sobre um prazo para voltar a atuar em um bom nível e agradeceu apoio de pessoas nos treinamentos dele no clube.
– Colocar prazo é difícil. Trabalho no dia a dia, me esforço e pergunto para as pessoas o que acham que eu preciso melhorar. O departamento médico me ajuda muito e o conjunto está sendo bem feito e espero ajudar cada vez mais.
Fonte: Lance!
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
O setor de inteligência pensando em marketing foi bom trazer o Conca para dar ibope mas não para jogar, imagina se tivéssemos passado de fase na liberta e precisássemos dele urgente pra jogar ? Esse Gringo ai vai pegar ritmo só final do ano , infelizmente !