Após ficar dez meses parado, Conca fez seu segundo jogo pelo Flamengo e contra seu ex-clube, o Fluminense. Sobre enfrentar o Tricolor, argentino preferiu não comentar e afirmou que objetivo é conquistar título com o Rubro-Negro, clube que defende atualmente.
– Estou feliz por estar jogando no Flamengo, feliz porque me receberam muito bem. Agora é ajudar para conseguirmos conquistar esse título. O mais importante é trabalhar e fazer as coisas bem pelo Flamengo.
Conca também afirmou estar feliz por ter entrado no clássico e disse que quem vai decidir quanto tempo ele joga é Zé Ricardo.
– Estou feliz por ter participado do jogo, agora quem decide é o treinador. Ele está vendo cada treino, no dia a dia e se ele decidir se eu vou jogar um minuto ou dez, vou entrar para fazer o melhor e ajudar o time.
Por fim, camisa 19 não quis falar sobre um prazo para voltar a atuar em um bom nível e agradeceu apoio de pessoas nos treinamentos dele no clube.
– Colocar prazo é difícil. Trabalho no dia a dia, me esforço e pergunto para as pessoas o que acham que eu preciso melhorar. O departamento médico me ajuda muito e o conjunto está sendo bem feito e espero ajudar cada vez mais.
Fonte: Lance!
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
O setor de inteligência pensando em marketing foi bom trazer o Conca para dar ibope mas não para jogar, imagina se tivéssemos passado de fase na liberta e precisássemos dele urgente pra jogar ? Esse Gringo ai vai pegar ritmo só final do ano , infelizmente !