Notícias

Réver celebra primeiro gol da Ilha do Urubu e fala sobre proximidade da Nação

Compartilhe

A estreia na Ilha do Urubu foi especial para o capitão Réver. No último lance da etapa inicial, o zagueiro subiu mais alto e marcou belo gol de cabeça, abrindo o placar da vitória por 2 a 0 do Flamengo. Após a partida, disputada na noite desta quarta-feira (14), o jogador falou com a imprensa na zona mista do estádio.

Muito feliz pela vitória no jogo de hoje, ainda mais por contribuir com o gol e ter uma boa atuação. Espero que seja o primeiro de muitos esse ano, já que passei um período sem marcar. Fico muito feliz duplamente“, afirmou Réver.

O capitão ainda falou sobre a proximidade com a torcida proporcionada pela estrutura do estádio, que permite a experiência única de proximidade entre a Nação e os jogadores do Mais Querido.

Foi uma sensação totalmente diferente. A torcida participou o tempo todo e estava muito próxima. Isso fez com que a nossa comunicação ficasse mais difícil, mas conseguimos acertar o que estávamos errando nas outras partidas. Então a estreia em nossa nova casa, a Ilha do Urubu, foi muito importante. Espero que a partir de hoje seja um campeonato diferente e que consigamos ter uma sequência boa no Brasileiro para brigar na parte de cima da tabela“, analisou.

Réver concluiu falando sobre o momento da equipe no campeonato e como a vitória na estreia do novo estádio foi importante. “Sabíamos que teria muita pressão nesse jogo e não apenas da torcida, mas de nós mesmos, jogadores e comissão. Se houvesse a mesma ansiedade das outras partidas nessa estreia em nossa nova casa, isso só ficaria maior. Conseguimos controlar a ansiedade e tivemos uma identificação muito boa com a Ilha do Urubu“, concluiu o capitão.

O Flamengo volta a campo contra o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (18), às 16h, no Maracanã.

Reprodução: Site Oficial do Flamengo

Ver comentários

  • Importante o primeiro gol da ilha ser dele. Representa a nação, é nosso capita e também estava precisando de um gol pois, assim como o time, não estava bem.
    O que posso dizer mais?!... Alívio!

  • (8)Aqui nosso time é mais forte
    A torcida é pika
    Iiiiiiiih...
    CAIU... Na Ilha do urubú virou carniça!!!
    CAIU... Na Ilha do urubú virou carniça!!!!

  • O estádio está uma beleza mesmo, a torcida fica no cangote dos adversários, mas eu senti falta dos bandeirões.

Notícias recentes

  • Destaque

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…

26/08/2026
  • Destaque

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…

26/08/2026
  • Notícias

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…

26/08/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…

26/08/2026
  • Notícias

Mundial começou! Time de Matheus Gonçalves vence e pode enfrentar campeão da Libertadores no Intercontinental

Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…

26/08/2026
  • Notícias

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…

26/08/2026