A espera de mais de 50 dias acabou, e Diego voltará ao Flamengo no próximo domingo contra o Botafogo, em Volta Redonda. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o meia foi relacionado para o clássico pelo técnico Zé Ricardo. Apresentador do “Troca de Passes”, Roger Flores aposta no crescimento do Rubro-Negro com o seu camisa 35, já que ele é capaz de ditar o ritmo e dar mais qualidade ao time.
– Ele é um jogador importante e volta em um momento que o Flamengo precisa muito dele. o Flamengo caiu muito sem o Diego (…). Ele é um jogador que consegue controlar a temperatura do jogo. Ele dá velocidade, dá dinâmica ao time. Quando é preciso, ele pisa na bola.
Assim como Roger, Argel Fucks também destacou as qualidades de Diego e disse que, se o jogador estivesse em campo na derrota para o San Lorenzo, o time carioca não seria eliminado da Taça Libertadores de 2017.
– O Flamengo é um com o Diego e outro sem. Ele dá muita qualidade ao time. Ele é um meia que não existe mais. Nós temos o D’Alessandro no Internacional. Não existe mais esse meia que sabe fazer gols (…). Eu me arrisco dizer que, se ele estivesse no jogo da Libertadores contra o San Lorenzo, eu acredito que seria um resultado diferente. Ele é um jogador experiente e sabe colocar o companheiro em boas condições.
Se Diego está confirmado no grupo que enfrentará o Botafogo, ainda não será no fim de semana que os torcedores terão a oportunidade de ver o meia Conca com o uniforme do Flamengo. O argentino ainda está em processo de recondicionamento, depois de sofrer uma lesão em agosto de 2016, e vai participar de jogo-treino contra o Mesquita na segunda-feira.
Fonte: Sportv
Este sujeito não é nada e quer se promover no nome, na mídia que o Flamengo proporciona. Olha a diferença entre Guerrero e ele; vejam a notoriedade, a fama de um e de outro; um o mundo inteiro conhece o outro nem no Rio de Janeiro é conhecido; olhem o salário de um e olhem o salário de outro; por fim, olhem a média de gols de um e a média de gols do outro. E mais, vejam onde um joga e vejam onde o outro joga; quanta diferença!
Matéria errada campeão ???
Estou ansioso para ver neste domingo a trinca Diego, Ederson e Guerrero. Jogadores técnicos e inteligentes que podem produzir coisa boa.
O nosso maestro talvez não aguente os 90 minutos, mas será ótimo vê-lo de novo em campo.
A ansiedade também aumenta pra estreia do Conca e como o time será montado com estas peças.
Imagina então se confirmar Everton Ribeiro e Geuvanio? Aí fica tenso pros adversários.
Acredito em boa vitória amanhã contra o Botafogo.
“Estou ansioso para ver neste domingo a trinca Diego, Ederson e Guerrero”
kkkkkkkkkk. Você vai ver é uma trinca de volantes do Zé Ruela. MA, Arão e Cuellar. Na verdade volante mesmo é só o Cuellar. Os outros fingem que são.
Acho que esta trinca vai rolar…
Também acho que o resultado teria sido outro contra o San Lorenzo com o Diego. Flamengo não teve saída de bola nem quem segurasse a bola no meio naquele jogo, simplesmente rebatia e voltava a se defender. Uma hora ia ser castigado e foi.
volta gabriel!!
para o baêa.