
Às 21h o Flamengo entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo este o 2° jogo da equipe na Ilha do Urubu.
A partida é tratada como fundamental para o rubro-negro, que ainda não engrenou uma boa sequência na competição e soma apenas 11 pontos em 24 disputados, aproveitamento muito abaixo do esperado, de acordo com os objetivos da equipe.
Zé Ricardo definiu os 11 escolhidos para o iniciarem o jogo contra o time catarinense.
TIME TITULAR: Thiago, Rodinei, Réver, Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton, Berrío e Guerrero.
BANCO DE RESERVAS: Muralha, Pará, Renê, Rhodolfo, Vaz, Cuéllar, Rômulo, Conca, Ederson, Matheus Sávio, Vinicius Jr e Damião
O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
Ver comentários
PQP, OLHA ISSO
Caramujo eterno ZÉ RETARDA, sai do nosso Flamengo íngua
Ta de sacanagem o ZÉ RICARDO. O Márcio Araujo de novo!!!
Arão, Vaz, MA.. pqp.
Tem que dar um crédito pro Raphael Zarko, ele acertou a escalação inteira, isso que é um jornalista dedicado.
Ele acertou contra o Avaí, enquanto todos diziam que teria 4 mudanças, ele afirmou que seriam somente 2, Thiago e Vinícius.
esse burro tirou o cuellar
Z.r cuzudo!!!
Deve tá forçando pra ser demitido
Parei, não vou me exaurir mais... Zé Ricardo meu mais sincero FODA-SE!
FDP.......Marcio Araújo e Berrio!!!!!!!!!!Perdendo a paciencia