Notícias

Segundo jornal, Fla estaria monitorando goleiros do Internacional

Compartilhe

Segundo o portal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, o Flamengo mostrou interesse em contar com Danilo Fernandes ou Marcelo Lomba, ambos do Internacional.

Ainda de acordo com o portal, o rubro-negro carioca está disposto a desembolsar R$ 13 milhões por Danilo Fernandes, camisa 1 do time colorado. Danilo tem contrato até 2020 e está valorizado.

Marcelo Lomba é um velho conhecido da torcida do Flamengo. Lembrado por ser o primeiro substituto após a saída do goleiro Bruno, Lomba viveu dias explosivos no Fla e acabou sendo cedido para o Bahia em 2011, onde permaneceu até 2016 e tem status de ídolo.

Atualmente o Flamengo conta com Alex Muralha, Thiago e César no elenco. O primeiro viveu bons momentos em 2016 e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, mas entrou em má fase e perdeu a vaga para Thiago. A quarta opção fica com o goleiro Gabriel, capitão da equipe sub-20.

Ver comentários

  • Dá ilusão à realidade! Dá La Liga (a liga das estrelas) à série B do Brasil.

  • Marcelo Lomba é brincadeira. Do mesmo nível ou pior que Muralha, Thiago e Paulo Vítor. Só pode ser piada. Já Danilo Fernandes é um grande goleiro.

  • Bons goleiros, porém acho o Danilo melhor, mas pela história no Fla prefiro que venha o Lomba. Mas se o Fla está disposto a pagar 13 milhões por um goleiro, acho que poderiam tentar o DIEGO ALVES, esse sim chegaria pra ser o cara, e ainda pode atuar por mais 7 ou 8 anos em alto nível.

    • Diego Alves apesar se ser um extraordinário goleiro, seu passe gera em torno de 25 milhões. Bem caro para um goleiro se 32 anos, não acha?

      • Pro futebol europeu não é nada, mas estamos falando do Futebol Brasileiro e até me surpreendi com os 13 milhões. Mas se o Fla estiver realmente disposto a pagar 13 mi por um goleiro, se ele saísse por 17, 18 mi seria uma boa. Mas podem buscar no Brasil mesmo. Goleiros que eu vejo como incontestáveis atuando na Série A para o Fla: Vanderlei (Santos) e Wilson (Coritiba), porém já completaram 7 partidas no Brasileiro. Aí sobra o Weverton (Atlético-PR) de indiscutível que ainda não completou os 7 jogos, e creio que sairia por bem menos desses 13 milhões que estão disposto a gastar, até porque o seu contrato com o CAP encerra em maio/2018, podendo assinar um pré-contrato já em novembro desse ano e sair de graça, aí essa seria a única chance do CAP lucrar com uma venda do goleiro.

  • 13 milhões, então paga no Weverton o maior pegador de pênaltis do BR 2016 e o goleiro TITULAR da Seleção CBF.

  • o danilo fernandez e bom pra caramba, mas o marcelo lomba e uma bosta

  • Muralha vinha mal,acho que a reserva deve ter feito bem a ele...Thiago não passa muita confiança,muralha tbm não passava...Daria uma nova chance à aquela muralha de anões para ver se fez efeito a reserva...Obs:Acho ele fraco,dar chance não significa que admire o desempenho dele...

  • A galera ainda não entendeu que a dificuldade são os treinamentos mal treinados preparação Fraca pode trazer Diego Alves o cara Começar a preparação com que tem no flamengo vai ter as mesma deficiencias com tempo

Notícias recentes

  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026
  • Notícias

Rede Globo escolhe transmitir jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…

04/06/2026
  • Notícias

Wesley pede conselhos a jogador do Flamengo antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…

04/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá tem reação emocionante ao saber de acerto entre Flamengo e West Ham; veja vídeo

Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…

04/06/2026
  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026