Notícias

Sonho do Flamengo, Geuvânio posta foto, esquece ‘presente’ e dá pistas sobre novo clube

Compartilhe

Próximo de ser anunciado como reforço do Flamengo, o atacante Geuvânio, do Tianjin Quanjian, da China, deu pistas no Instagram sobre seu novo clube. O jogador postou uma foto da sua mulher grávida. Até aí, tudo normal. No entanto, ao fundo, estava presente uma sacola do clube rubro-negro no local, o que causou alvoroço nas redes sociais.

Essa é a segunda ‘pista’ que envolve o atacante e um possível retorno ao Brasil. A outra foi feita pelo cabeleireiro do jogador. Na imagem, a legenda dizia: “Boa apresentação no Flamengo, meu brother”.

Aos 25 anos, Geuvânio deve ser o último reforço do Flamengo para a temporada. O clube planejava uma trinca de reforços para fechar o elenco de Zé Ricardo. Após os anúncios de Rhodolfo e Éverton Ribeiro, o ex-Santos encerraria a lista de contratações.

Reprodução: Fox Sports

Ver comentários

  • Pô véi, Flamenguista é chato pra carai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fim das contratações... Blz, mas o sonho agora é o início da 'barca'!

  • Aew pessoal do coluna tava com saudades kkkkkkkkk um mês sem Internet e já anunciaram o Rodolfo e o ER. Agora essa figura geuvanio eu não conheço, alguém pode me dizer se é bom jogador ?

      • Lembro que vi as jogadas do devid e do diogo no YouTube e achei bons jogadores, nem preciso falar depois o que aconteceu kkkkkkk

        • No YouTube, todo mundo é craque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o Sambueza era

          • Né não. Fui ver um vídeo com as melhores jogadas do Mancolejo e as maiorias das melhores jogadas são chutes que não vão no gol ou que não são gols.
            Vê no youtube os melhores momentos dele de 2016.

    • Lembre-se que temos Gabriel, Everton é Berrio nas pontas. Com certeza é melhor que estes.

  • kkkkkkkkkkk eles não tem o que fazer não qualquer coisa vira noticia

  • Deve estar pensando que é o Robben se acha que tá gerando tanta expectativa assim rsrsrs, mas é bom jogador.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026