
O Sub-17 do Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (24), na Gávea, para enfrentar o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara da categoria. Os Garotos do Ninho venceram por 2×1 (Yuri e Vitor Gabriel), aumentando ainda mais a supremacia sobre o Fluminense em todas as categorias do futebol de base e garantindo vaga de forma invicta na final da competição. Agora, o Flamengo aguarda o duelo entre Vasco e Botafogo para saber seu próximo adversário, que enfrentará na segunda-feira.
Os gols do Flamengo foram marcados aos 34 do primeiro tempo, em jogada de Marx, que deu belo passe para o meia Yuri que com muita frieza, toca na saída do goleiro e aos 35 do segundo tempo após lançamento de Yuri para Vitor Gabriel, que com muita tranquilidade toca para o gol na saída do goleiro, e coloca o Flamengo novamente à frente do placar. O Fluminense havia empatado a partida ainda no fim do primeiro tempo.
“Reconheço que tive uma grande atuação individual hoje, mas também sei que ela não teria sido possível sem o apoio de todos os meus companheiros. Nossa intenção é sempre colocar o Flamengo no topo, e graças a Deus e ao nosso trabalho, estamos em mais uma final. Vamos manter a preparação forte ao longo de toda a semana, para chegarmos ainda mais prontos para conquistarmos essa Taça Guanabara e colocarmos o nosso nome na história do maior clube do mundo“, disse Yuri ao site oficial.
O Flamengo entrou em campo com Victor Hugo, Vitor Ricardo (Braian), Natan (Marquinhos), Patrick, Pablo, Henrique (Lucas Gabriel), Marx, Matheus Alves, Wendel, Yuri e Vitor Gabriel. Treinador: Marcio Torres.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Base no caminho certo mas a transição para o profissional ainda peca muito.
Dizem que esse Yuri é novo Vinícius Jr, tomara que arrebente na Copa SP do ano que vem.
“Reconheço que tive uma grande atuação individual hoje, mas também sei que ela não teria sido possível sem o apoio de todos os meus companheiros. Nossa intenção é sempre colocar o Flamengo no topo, e graças a Deus e ao nosso trabalho, estamos em mais uma final. Vamos manter a preparação forte ao longo de toda a semana, para chegarmos ainda mais prontos para conquistarmos essa Taça Guanabara e colocarmos o nosso nome na história do maior clube do mundo“, disse Yuri ao site oficial."
O garoto, caso não dê certo no futebol, pode facilmente dá aulas de português. Um verdadeiro erudito!
É claro que a fala foi editada!
O QUE ADIANTA TER UMA BASE BOA? QUANDO VAI PARA O PROFISSIONAL QUEIMA TODOS ELES ATE O TREINEIRO BOSTA QUE VEIO DA BASE ACABA COM ELES. OS TIMES DO RIO APROVEITAM COM SUCESSO SUAS BASES. O FLAMENGO NUNCA CONSEGUE