Notícias

Técnico do feminino parabeniza atletas após goleada no Brasileirão

Compartilhe

O Flamengo foi a campo na última quarta (31), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do campeonato brasileiro feminino e acabou goleando o Vitória por 3×0.

O técnico Ricardo Abrantes falou sobre o desempenho da equipe na partida: “Foi o mesmo resultado que fizemos na estreia lá no Barradão, poderíamos ter feito muito mais. Claro que tem o nervosismo, o ritmo, algumas sentiram a pressão. O importante é terminar com uma vitória e ganhar moral para a segunda fase. Temos essa meta do bicampeonato […] Fizemos bons jogos até quando perdemos. Vamos em busca desse título, com o Flamengo não podemos pensar em outro resultado”, disse Ricardo.

O Fla terminou a 1° fase da competição com 14 jogos, 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, além de 26 gols marcados e 14 sofridos.

O grupo 2 da competição terminou com Santos na liderança, com 34 pontos, seguido por Rio Preto (31) e o Flamengo em 3°, somando 24 pontos.

Ver comentários

  • Mais uma vez: 3x0 não é goleada. É um placar inquestionável, mas não é goleada. Para ser goleada o vencedor de fazer 4 gols ou mais, e a diferença dever ser de 2 ou mais gols. 4x1 é; 4x2 é; 4x3 não é; 5x4 não é; 5x3 é....não entendo como quem vive do futebol não entenda isso.

    • Sem querer causar polêmicas, mas tem um grupo de jornalistas esportivos, isso já tem mais de 10 anos, que falam que goleada seria uma diferença de 3 gols sem a necessidade de ter feito no mínimo 4.

      "Noves fora a semântica da coisa", na prática só aumenta a chance da gozação :D

      SRN

      • o cara fala que 5x3 é (dois gols de diferença) e 3x0 não (3 gols de diferença) esse cara é no mínimo doido.

  • Tentei assistir um jogo desse time a pouco tempo atrás e não consegui, o time era ruim demais. Talvez tenha melhorado.

    • Fomos campeões brasileiros ano passado, o time é muito bom dentro do cenário nacional.

  • De acordo com a matéria, o Flamengo teve 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

    Isso não daria 25 pontos? A matéria diz que o Flamengo somou 24 pontos.

    SRN

  • Tem um menina ai do Flamengo que joga mais do que Arão Márcio Araújo Rafael Vaz junto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • "Temos essa meta do bicampeonato"

    Que diferença hein! O técnico do feminino pensando no título, e o do masculino parabenizando os adversários...

Notícias recentes

  • Manchetes

A atitude de Leonardo Jardim e jogadores com Bruno Henrique após vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…

15/09/2026
  • Base

De 4 derrotas seguidas a série invicta: a reação do Flamengo no Brasileirão Sub-17

Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…

15/09/2026
  • Destaque

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…

15/09/2026
  • Manchetes

Erazo revela o que faltou em passagem pelo Flamengo: “Se tivesse, a história seria diferente”

O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla?   Por: Rodrigo Lima O…

15/09/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…

15/09/2026
  • Manchetes

Com Adriano Imperador, Conmebol prepara megaevento no Rio na semana de jogo do Flamengo na Libertadores

Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro?   O Rio de…

15/09/2026