Após a coletiva do presidente Eduardo Bandeira de Mello com o Prefeito Marcelo Crivella, a imprensa fez um tour no Estádio da Ilha. No vídeo você pode ver o resultado das obras. Deixe nos comentários a sua opinião.
Reprodução: Blog Ser Flamengo
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Ver comentários
Não é o estádio dos nossos sonhos, mas é esse que vai nos manter longe do elefante branco, também conhecido como Maracanã.
Maracanã é essencial para o contínuo crescimento do Flamengo. Um gestor parceiro do Flamengo no comando do estádio será um impulso tremendo na arrecadação do clube.
Só deveriam deixar entrar os que apoiam o Flamengo do início ao fim! Cantando e intimidando o adversário! Transformando a ilha num verdadeiro caldeirão!
Acho que muitos que comentam por aqui estariam proibidos de entrar no estádio.
Com 30 jogos, com uma média de 10.000 torcedores a 50 Reais a entrada, o Mengão já tira todo o investimento no estádio. Isso sem falar nos patrocinadores e outras parcerias. Show de bola dessa administração !! Parabéns a todos os envolvidos nessa projeto.
20.215 espectadores que devem preserva e cuidar dessa nova "casa".
Tá muito top, humilhou o Foguinho mostrando como se faz.
Fantástico! Muito bom mesmo. Mas ficaria mais feliz se esta estrutura estivesse na Gávea ... Seria perfeito atuar em nosso palco histórico
As redes tem que ser personalizadas em vermelho e preto