Ao marcar o segundo gol do Flamengo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira (14), Leandro Damião correu para pegar a bola e entregar para Diego. Na sequência, o meia a jogou para o alto e atacante emendou algo que se assemelhava a uma bicicleta.
Depois do jogo, Damião explicou que, na verdade, a comemoração era um “shark atack”, jogada tradicional do futevôlei. O motivo para que o lance não tenha dado muito certo tinha um culpado: Diego.
“A comemoração do gol era para ser um ‘shark atack’, em homenagem aos meus amigos do futevôlei. Só que não combinei direito, ele (Diego) jogou a bola muito alta e aí saiu assim”, explicou Damião.
O Flamengo venceu a Ponte Preta por 2 a 0, na estreia da Ilha do Urubu, nova casa do time carioca. O zagueiro Réver foi o responsável pelo primeiro gol da equipe rubro-negra.
Fonte: Uol
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…