Notícias

Veja como foi o 1º treino do Flamengo na Ilha do Urubu

Compartilhe

Ver comentários

  • O Flamengo quer montar um time de galácticos que nem o Real Madrid faz!

    • kkkkkkkkkkkkkkk
      Vais mais devagar amigo,

      No ano dos galáticos o Real Madrid passou em branco justamente pela soberba.

      • Querer um time de galáticos o Flamengo até quer... Mas montar o time é uma coisa e convencer os jogadores e jogarem com vontade de ganhar é outra bem diferente!!! Ninguém mais tem medo do Flamengo... É só jogar fechadinho e explorar o contra-ataque que arranca no minimo um empate, por mais fraco que seja o adversário!

      • O time de hoje não é de galáticos? Todos os times do real é de galácticos

  • Paquetá cobrando falta foi o melhor do video.

    Mesmo que temporário o estádio ficou muito bom mas ainda longe de fazer jus ao Flamengo. Espero que o time faça valer o fator casa daqui pra frente.

  • Que coisa, o Gol da arena será véu de noiva, quanto saudosismo!

  • Não vi o Mancu no treino alguém viu? Será que já foi barrado?

    • Treinou todo o elenco, inclusive o Everton Ribeiro que nem inscrito está. Não vi o Mancu tbm, mas ou estava no treino ou sentiu alguma lesão, que acontece pelo menos uma vez por semana com ele.

  • O Estádio tá uma belezura, nosso ônibus tá rodando sem quebrar... agora só falta o time querer ganhar. Mas não se preocupe, Nação! Temos total convicção que esse pequeno detalhe será superado.

  • Só isso de treino?
    O Flamengo NÃO TREINA

    O Vasco faz jogo todo dia. O Milton Mendes exige esforço e entrega deles.
    O Corinthians treina em tempo integral.
    O Palmeiras, o próprio Cuca comanda as finalizações no treino e as tabelas.

    O Flamengo faz uma rodinha de bobinho e acha que treinou.
    Cade a diretoria pra mandar esse elenco treinar mais?

    Ganhar 200mil pra treinar só o turno da manhã e depois ir jogar sinuca na sala de jogos é fácil.
    Time sem entrosamento tem que treinar o dobro.

    • Vc queria que o vídeo fosse do treino inteiro?
      É isso mesmo?

    • Se o treino tático foi secreto pra esconder o time, você quer que eles coloquem na FlaTV? Kkkkk

  • Jogadores tem, arena tbm. Só falta agora jogar com vontade de ganhar os jogos.

  • Tudo do bom e do melhor. Menos o técnico que é ruim demais.

Notícias recentes

  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026