Notícias

VP do Bahia questiona se “só se volta pênalti contra o Flamengo”

Compartilhe

Pedro Henriques, vice-presidente do Bahia, durante entrevista coletiva pós-derrota para o Palmeiras, foi até os jornalistas se queixar de um possível benefício para o clube paulista. Nele, indaga sobre um pênalti marcado aos 15 minutos do primeiro tempo.

O VP faz alusão ao lance que aconteceu entre Flamengo e Avaí, na sexta rodada do Brasileirão 2017. Na ocasião, aos 34 minutos, o árbitro Vollkopf marcou pênalti para o time de Florianópolis e, após reclamação do Fla e conversa com os árbitros, voltou atrás e desmarcou a penalidade máxima.

Pedro Henriques, VP do Bahia, ironizou e citou o momento: “Peço que esses árbitros sejam advertidos. Aí perguntam: o Bahia vai fazer representação? Adianta o quê? Nós já fizemos algumas representações. É tudo arquivado. A gente precisa ter profissionalismo. É só contra o Flamengo que volta pênalti, é?“.

Flamengo e Bahia só se encontrarão no Brasileirão daqui a duas rodadas, dia 25/06, às 18h30, na casa do time baiano.

Ver comentários

  • Do jeito que esse time tá jogando, é capaz de perdermos pro Bahia.

  • Coitado. Ninguém tem culpa do seu time ser medíocre e sem expressão cara. Trata de se resolver ai no teu "poleiro"e sua tarefa é lutar para se manter vivo. O Mengão está em outro nível. Leva a mal não.

  • Falou tanto do FAXmeiras no comentário dele elogiando que so faltou lamber as bolas do presidente das peppas, toma 4 baga na tarraqueta e ainda quer reclamar e por o Flamengo na história? VSF seu m... vitimista do krl

  • " O meu rei", cada um no seu quadrado.
    e para de chororô , já chega um faísca aqui do Rio.

  • A inveja desses caras com o Flamengo, principalmente vindo desses times de pequeno pra médio porte é impressionante

  • Com esse chororô todo até achei que fosse outro time pequeno aqui do Rio...

  • Kkkk o chororô é livre. Seu lugar é no Z4 junto com ixpórti.

  • Realmente a camisa pesa. Mas o Flamengo não pode ser culpado por sua grandeza.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026