Notícias

Zé treina com Geuvânio pela ponta direita

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (23), o técnico Zé Ricardo aproveitou parte do treino para testar os jogadores que não atuaram contra a Chapecoense, ou entraram no 2° tempo (como Rômulo e Vinícius Junior).

Segundo informações apuradas por Fred Gomes, do GE, durante o treino, Zé já utilizou Geuvânio, reforço recém-apresentado pelo Flamengo que, assim como Everton Ribeiro, ainda não fez sua estreia pelo clube.

Na atividade, o camisa 23 foi escalado pelo lado direito do ataque, mesmo setor que ocupava durante sua melhor fase no Santos.

O Fla ainda espera a regularização do atacante para que ele possa estrear contra o Bahia, no próximo domingo (25), jogo que será realizado na Arena Fonte Nova.

Ver comentários

    • Verdade. Ele pode atuar no meio também. É um jogador versátil.

    • E você acha que ele já não pensou nesta hipótese? Everton não jogará e VJ não tem mostrado futebol para jogar 90 minutos.

      • Que jogue o tanto que der . Agora vai inverter o ER , cada uma .

    • Claro que pode.
      Direita, esquerda e meia,lateral, até falso 9

  • Bruno henrique mal chegou já está no bid pelo palmeitas. Geuvanio demora essa eternidade. Não entendo...

  • Geuvãnio e everton ribeiro, Jogaram em times diferentes inicialmente, mas depois atuaram juntos na equipe de colete. Éverton foi ponta-direita durante todo o treino. Geuvânio, quando era rival de Ribeiro, atuou pela mesma faixa. Depois, quando jogou ao lado do companheiro, seguiu na direita e o ex-jogador do Santos foi para a esquerda.
    Réver fez tratamento nesta sexta-feira e nem foi à academia. Há a expectativa de que trabalhe no campo neste sábado. Rhodolfo, que fez sua estreia pelo Rubro-negro ao entrar na vaga do capitão da equipe no segundo tempo, participou de toda a atividade.

  • Incrível o time treina treina e treina pera si q tem um pouco mais de treina treina e não se vê uma jogada q se diga essa foi treinada ou ensaiada....
    #forazé

    • O primeiro gol do guerreiro o arão lança o Diego na esquerda nas costas do Apodi.. lance treinado já que Apodi ataca bastante e dali saiu o gol do guerreiro. Vc não vê pq vc não entende de futebol amigo, olha melhor o jogo e para de mínimo

    • cara teve um lance... que numa falta, o diego rolou pro trauco no meio pra ele finalizar.... não sei se conta....

      • Se o time fosse bem treinado se alguém lembra o gol que o Berrio deixo de dar para o Guerrero teria ocorrido.

          • Ou o Berrio faltou o treino ou o técnico nada está passando pra os jogadores...
            Ta sofrível ver um bando em campo!

    • O treino do ze burro,e so chuveirinho na area,e seja o que deus quiser,e o guerrero que se vire...

  • Pelo menos sabemos que Gabriel Jamal não terá mais espaço no Flamengo. Que ele vá para o vice da gama.

    O Flamengo deveria brigar pelo Paulinho volante com o Barcelona!

  • Concerteza Everton Ribeiro deve jogar pela direita, agr alguem me informe qual lado joga o Geuvanio tive olhando lances e gols maioria pela direita. Acho que se ele jogar como no santos a vaga pela esquerda é dele.

    • Joga muito de ambos os lados. No Santos jogou muito pela esquerda, com o Gabigol pela direita. Ele até jogou como lateral esquerdo, então acredito estar familiarizado com ambos os lados.

  • ER7 também jogou pela direita, só que estava no outro time, será que brigam por posição? Seria ilogico trazer dois pro mesmo local.

    • Sem falar do Berrio que entrou muito bem e joga ali tbm, e é mais goleador que o Geovanio o que atrapalhou seu início no Fla foi a expulsão e lesão.

      • Quem jogou bem? Berrio?
        Mais goleador que o Geuvanio? Só pode estar de sacanagem.

        • Goleador não sei mais dizer que Berrio não jogou bem, então meu filho vc não assistiu nem um dos dois últimos jogos do Flamengo.

          • Jogou bem e fez um dupla infernal com o Rodinei infernizando a defesa adversaria, mas ele pode jogar do outro lado tambem, e como ele compõe melhor que o Everton ligeirinho vai ajudar a cobrir o Trauco que tem uma deficiência de cobertura que sempre obriga o zagueiro a sair da area para dar combate, porque o Baidu não dá combate a ninguem...

          • mas é função dos volantes a cobertura dos laterais só que o messi araujo esquece disso

  • To nem ai pra esses caras
    O negócio é MAestro Araújo.

    O cara que é invisel no time,mas segundo falam, isso é muito importante.

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026