Após a vitória sobre o Palestino na noite desta quarta-feira, a delegação do Flamengo ainda permanece em Santiago, no Chile. Para manter os atletas ativos, o rubro-negro realiza trabalhos na piscina do hotel.
Os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida ficaram na academia do hotel. O restante do grupo trabalhou na piscina que, devido ao frio congelante na capital chilena, estava aquecida.
Atletas que não atuaram ou entraram na segunda etapa trabalham na esteira da academia #Mengo pic.twitter.com/gTwLug8dHz
— Flamengo (@Flamengo) July 6, 2017
Hora de quem jogou cair na água! Equipe retorna ao Rio de Janeiro no fim do dia.#Mengo pic.twitter.com/fvKjCTwDpO
— Flamengo (@Flamengo) July 6, 2017
Após a atividade, os jogadores vão descansar e embarcam às 17h (horário de Brasília) de volta ao Rio de Janeiro. O período longo no Chile não deve atrapalhar a equipe, já que o Flamengo joga no Rio de Janeiro no próximo sábado e, portanto, não precisa viajar novamente.
Molezinha.
Bom retorno.
SRN
Hoje a estrutura do Fla é outra pqp, mordomia, hotel bom com bela estrutura pra treino pós jogo, bela logística; é só pensar que antiguamente pegavamos um teco teco pós o jogo e ainda o msm fazia mil escala, os jogadores chegavam destruídos no Rio.
Só acho que tem que ter cuidado… não pode dá muita “mordomia”, como um prêmio pra quem começou jogando/titulares, para não desmotivar ainda mais os “reservas” … O fato de jogar e já vestir o manto, já é um prêmio suficiente, uma coisa é não puxar ferro na academia, outra coisa e mordomia, ficar brincando na piscina, Massage, enquanto os que infelizmente não começaram jogando, tem que se matar na academia como um “castigo”…
Na verdade tudo tem um significado medicinal/fisiológico, mas vendo o jogo de ontem, notei a insatisfação de dois jogadores(Berrio e Arão) quando foram subistituídos no segundo tempo, a comissão tem que ficar ligada nisso, pois o elenco é grande, e não queremos ter problemas disciplinares causando algum tipo de “crise” no nosso elenco. SRN.