Após a vitória sobre o Palestino na noite desta quarta-feira, a delegação do Flamengo ainda permanece em Santiago, no Chile. Para manter os atletas ativos, o rubro-negro realiza trabalhos na piscina do hotel.
Os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer da partida ficaram na academia do hotel. O restante do grupo trabalhou na piscina que, devido ao frio congelante na capital chilena, estava aquecida.
Após a atividade, os jogadores vão descansar e embarcam às 17h (horário de Brasília) de volta ao Rio de Janeiro. O período longo no Chile não deve atrapalhar a equipe, já que o Flamengo joga no Rio de Janeiro no próximo sábado e, portanto, não precisa viajar novamente.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Molezinha.
Bom retorno.
SRN
Hoje a estrutura do Fla é outra pqp, mordomia, hotel bom com bela estrutura pra treino pós jogo, bela logística; é só pensar que antiguamente pegavamos um teco teco pós o jogo e ainda o msm fazia mil escala, os jogadores chegavam destruídos no Rio.
Só acho que tem que ter cuidado... não pode dá muita "mordomia", como um prêmio pra quem começou jogando/titulares, para não desmotivar ainda mais os "reservas" ... O fato de jogar e já vestir o manto, já é um prêmio suficiente, uma coisa é não puxar ferro na academia, outra coisa e mordomia, ficar brincando na piscina, Massage, enquanto os que infelizmente não começaram jogando, tem que se matar na academia como um "castigo"...
Na verdade tudo tem um significado medicinal/fisiológico, mas vendo o jogo de ontem, notei a insatisfação de dois jogadores(Berrio e Arão) quando foram subistituídos no segundo tempo, a comissão tem que ficar ligada nisso, pois o elenco é grande, e não queremos ter problemas disciplinares causando algum tipo de "crise" no nosso elenco. SRN.