O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, aproveitou a ida à CBF, onde ocorreu o sorteio de mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, para fazer uma reclamação sobre a arbitragem.
Ele se encontrou com a comissão de arbitragem para reclamar de “erros sistemáticos” a favor do Flamengo, que é o adversário do alvinegro na Copa do Brasil.
– A arbitragem é um problema. Realmente estamos bastante preocupados com essa questão, uma vez que nosso adversário (Flamengo) tem sido sistematicamente favorecido pelas arbitragens. Fatos incríveis. Árbitros resolvem refletir após marcarem os pênaltis, consultar auxiliares que estão distantes do lance… Então, isso tudo nos preocupa. Ontem mesmo tivemos um gol anulado do Corinthians contra o nosso adversário. Vou conversar para que haja um consenso na escolha desse árbitro, porque será fundamental. No Nilton Santos, faremos todos os esforços para que não haja interferência externa – comentou Carlos Eduardo Pereira
O mandatário falou que vai tentar com que seja escolhido um trio de arbitragem experiente para os confrontos contra o Flamengo.
– Eu vou levar o pleito do Botafogo no sentido que se escolha uma arbitragem de experiência e que não tenha histórico dessas ocorrências turbulentas. Quando eu falo em consenso é para que a arbitragem não desagrade ao Botafogo. Se vai desagradar ao meu adversário, não me diz respeito.
Por fim, ele diz que não está acusando nada, apenas contestando e cita o pênalti que foi desmarcado para o Santos, no confronto contra o Flamengo.
– Não estou acusando nada. Estou apenas constatando fatos. São fatos que estão documentados em vídeo, públicos e notórios. Não estou fazendo outra colocação, nem responsabilizando ninguém. O árbitro voltar atrás não é comum. Especificamente ocorre nos jogos do nosso adversário. Temos que tomar cuidado com as consequências e com as coincidências – finalizou o dirigente.
O Flamengo, através do presidente Eduardo Bandeira de Mello, preferiu não comentar sobre o assunto e apenas disse:
– Essas provocações artificiais não contribuem para nada.
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Ver comentários
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já começou o chororô, kkkkkkkkkkkkk
Bem que o Guerrero poderia resolver fazer uns gols e "pegar emprestada" a comemoração do Souza Caveirão especialmente nesses jogos.
Já começou o chororo.
Já tinha ouvido que não se deve sofrer por antecedência, agora CHORAR por antecedência é só com eles mesmo, mais patético impossível.
Mas já!!?
Sem comentários...
Eurico Miranda 2 - A missão
Começou o choro?
O chororo e grande mais deixo chorar
E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor.
A única mmmerda é que vai para os pênaltis pq contra o Botafogo é só empate...e nosso goleiro na copa do Brasil não pega nada
vai pros pênaltis igual à 2013?
Será que vai ter parabéns pra vc igual fizeram com o Léo Moura durante a partida?