A CBF resolveu colocar um ponto final na discussão entre Flamengo e Santos, que vem se arrastando desde a última quarta-feira, onde o clube santista afirma que o quarto árbitro teve consulta externa para avisar o árbitro, Vuaden, que o lance entre Réver e Bruno Henrique não foi passivo de penalidade máxima.
De acordo com o comunicado, o árbitro acertou ao anular o pênalti e dar o tiro de canto. Veja a nota:
DECISÃO ACERTADA DA ARBITRAGEM
Jogo: Santos-SP 4 x 2 Flamengo-RJ, Estádio Vila Belmiro – SP
Descrição do lance: Defensor toca a bola para a linha de meta e, na sequência da jogada, o atacante, em função de sua velocidade, toca o defensor, lançando-se sobre o solo dentro da área penal. Árbitro sinaliza tiro penal. Porém, após ser informado pelo quarto árbitro que nada houve, volta atrás de sua decisão e sinaliza tiro de canto.
Aplicação da regra: Um jogador pode proteger a bola colocando-se entre um adversário e a bola desde que a bola se encontre em distância de disputa e o jogador não seja segurado com os braços ou corpo.
Decisão regulamentar: Segue o jogo. Nada a marcar. Tiro de canto
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
Que assunto chato meu! Já era, página virada.
EEEEiiiiiiiiiii !!!!!
Santos... !!!!!!!
Si F0de0000 !!!!!
Kakakakakakakakakakaka
Vai cuidar das suas frustrações sardinhas kkk
Não é possível que só eu acho aquele 'senhor dos santos' bem esquisito. Oh 'véi' que gosta de uma polêmica! Faça seu time jogar mais e esquece o Flamengo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa sardinha!