Notícias

Com a chegada de Diego Alves, Fla tem 16 jogadores com passagens por seleções

O Flamengo segue fortalecendo seu elenco com jogadores renomados. A bola da vez é o goleiro Diego Alves, que chegou ao Rio na manhã desta segunda para assinar com o rubro-negro.

Com a chegada do goleiro, o Flamengo ganha mais um jogador na lista de ‘selecionáveis’. Diego Alves será o 16º jogador do Mais Querido que já foi convocado por alguma seleção. Um número que mostra o quão qualificado é o elenco flamenguista.

O goleiro de 33 anos fará parte da lista que tem os brasileiros Juan, Diego Ribas, Arão, Ederson, Rômulo, Réver, Rhodolfo, Éverton Ribeiro, Muralha e Damião convocados para a seleção principal, além de Paquetá, Vizeu, Matheus Sávio e Vinicius Jr, convocados para as seleções de base. Os gringos também fazem parte da lista com Mancuello, Cuéllar, Berrío, Guerrero e Trauco.

Diego Alves deve ser anunciado pelo Flamengo ainda hoje, mas a apresentação pode ser feita amanhã, ainda sem local definido.

Ver comentários

  • É o SELEFLA meu amigos! Só falta tomar mais um pouco de Carabao pra ver se ele tentam ganhar mais jogos pelo menos kkkk
    Time só quer saber de empatar SRN

    • Kkkkkkk deve ser por isso os caras , pare-se q tá morto em campo , n toma carabao direito pô kkk , ta difícil até para jogadores toma , os caras n ver a cor da lata kkkkkkk

  • Não é qualquer treinador que fará esse time jogar um bom futebol, sinceramente é muito mais difícil implementar jogadas ofensivas do que organização e marcação como a maioria dos técnicos brasileiros fazem.
    Qual time joga um grande futebol nos últimos anos? Nenhum, o atual líder é organizado e eficiente, mas tá longe de ser ofensivo,ano passado o campeão jogou um Bumba meu boi.
    Último campeão jogando futebol atraente foi Atlético Nacional, e o Audax com o Diniz.
    Não adianta trazer um técnico "bonzinho" vamos esbarrar sempre nos mesmos problemas.

      • Os últimos trabalhos do Marcelo Oliveira são assustadores.

        • Sim, foram horriveis, mas ainda sim vejo ele, no atual momento o único com condições de colocar o time para jogar. Como foi com o Cruzeiro!!!

          • Não sei se o Diniz seria uma boa pelo fato de nunca ter pego um elenco tão "constelado". Já o rueda é técnico estrangeiro, e no meio do ano é sempre um complicador.

          • Essa é minha dúvida nos dois também mas ainda assim se tornam boas opções

          • Eu apostaria no Marcelo Oliveira...pelo menos para fechar o ano e tentava o Rueda para o ano que vem. É quase impossivel não disputarmos a libertadores ano que vem, e ele seria o nome ideal. E para esse ano, acho quase que impossível o MO não melhorar o time do Zé...

        • Vdd , mais aí , os treinadores aqui no Brasil , parece , q , quando é demitido do clube , não buscar melhora os seus desempenho, n busca outras formas de jogo , sai do clube , fica em casa coçando o c..., N vai fazer nenhum curso tático , técnico , etc , sempre dos mesmos, a gente torcedor , já até saber , qual vai ser a formação do cara .

        • Campeão da copa do Brasil 2015 e vice campeão 2016 4 lugar no brasileirao 2016 sera que foi tao ruim assim

          • Mas esse caso q vc tá falando , e mesma coisa do Zé , fez um bom trabalho colocando o Fla na terceira posição ano passado , e em aproveitamento tbm , mas n tá conseguindo ,acha forma organizada pro time jogar , aí a torcida n gosta , começa pressão em vários setores no clube , e o responsável por entrega colete , q se dá mal .

          • Concordo com vc mais o ze ta tendo tempo nao pode reclamar de falta de tempo e o time simplesmente. Nao evolui na questao do marcelo oliveira muito injusta a saida do cruzeiro o cara 2 brasileiro pelo clube a diretoria vendeu o time quase todo foi para o palmeiras que so brigava para nao cair chegou na final do paulistao e ganhou o copa do brasil ai foi para o atletico todos falavam que a culpado time nao render era dele ele saiu e tai o roger entrou e o time do atletico continua meia boca.

          • Oque poucos dizem e que o time do Palmeiras era cheio de jogadores fracos , a defesa não tinha Mina . A volancia não tinha Moisés e o ataque nao tinha Gabriel Jesus , ataque era Dudu , Cristaldo e Rafael Marques ou Barrios . O time era muito mais fraco que o Palmeiras de 2016 . E mesmo assim foi campeão da Copa do Brasil de 2015 encima do favoritissimo Santos . Em 2016 assumiu o Atlético MG já com a temporada em andamento , o time ficou com 6 desfalques titulares até a 16 rodada , a defesa do Atlético MG era horrível e hoje continua a mesma , mesmo com reforços e o badalado Roger . Mesmo assim foi quarto lugar no BR e vice na Copa do Brasil . Se for analisar direito o trabalho do ZR é pior , principalmente porque esse elenco do Flamengo e superior ao do Atlético de 2016 e porque o ZR está no comando a 1 ano e teve a pre-temporada .

          • Sim, o futebol foi horroroso, ou demitiram ele duas vezes no mesmo ano porque estava bem?

      • Se o Flamengo contrata-se Xavi e iniesta um deles seria banco para o Messi Araujo, pois o Zé Ricardo iria dizer que os volantes são muitos técnicos.
        Põe Cuellar e Arão ou Rômulo e Arão ou Rômulo e Cuellar em jogos contra esses times pequenos para ver o que acontece na prática, pois treino é treino.

    • É incrível mesmo , n cara n fica suspensão , n se machucar, joga todos jogos no ano , tem as estatísticas dele q todo mundo inventa , e mesmo assim , nenhum um real , Barça , PSG , Manchester United ou city , procura o cara .

  • Agora so falta ir se livrando de MA, Arao, Rever, Vaz, Gabriel, Ederson e outros que tem proposta ou acabam emprestimo. E o mais importante, um Tecnico de ponta, fazer contrato que nao incentive demissao com altas multas, mas sim bonus altos para ser campeao. Motivar essa turma!

  • Infelizmente ainda não conseguem traduzir em resultados. Time joga feio. Às vezes acho que querem derrubar o Zé Ricardo.

  • Descobriram o Brasil.
    O Rodrigo Caetano já falou diversas vezes que o critério usei para contratações é jogadores com passagens em suas seleções.
    Sendo assim é matéria pra chover no molhado.
    SRN