Notícias

Com gol marcado contra o Santos, Guerrero atinge melhor marca da carreira

Compartilhe

O Flamengo foi derrotado pelo Santos por 4 a 2. Mesmo com o revés, conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil pelos gols marcados fora de casa (o jogo de ida terminou 2 a 0 para o Mengão). Apesar das diversas críticas feitas ao time e ao técnico Zé Ricardo, um jogador tem um algo a mais para comemorar.

Guerrero anotou o segundo gol do Mais Querido no confronto. Com o tento, chegou a marca de 19 marcados pelo clube nesta temporada. Este já é o melhor número do peruano na carreira, superando os 18 gols feitos na temporada passada, e em 2013 (quando defendia o Corinthians).

Os números do camisa 9 são impressionantes. 19 gols e cinco assistências, em 31 jogos. Média de 0,59 gol por partida. Tudo isso no meio da temporada. Guerrero ainda tem jogos Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Copa da Primeira Liga, para poder aumentar a contagem.

Lembrando que o peruano tem contrato até agosto de 2018 e já iniciou as tratativas para renovação do vínculo.

Guerrero deve estar em campo no próximo compromisso do Flamengo, domingo (30), contra o Corinthians (seu ex-clube), às 16h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os números completos do atacante na carreira. 

Veja mais:

Após erro, jogadores do Flamengo se irritam com Rafael Vaz

Os bastidores da escolha de Muralha contra o Santos

Flamengo entre Ilha e Maracanã; Botafogo quer Engenhão para semifinal

Coluna do Torcedor: “O volante não funciona! E agora Zé?”

 

Ver comentários

  • e tem nego que diz que ele é ruim, que pedia a entrada de Damião e vizeu no lugar dele..quero ver como ele for pra seleção para ver os modinhas tudo chorando pedindo ele de volta kkk

  • Interessante lembrar que o segundo gol ocorreu depois de boa troca de passes no triângulo de sustentação pela esquerda (caramba, tenho de parar de assistir as coletivas do TITE :D ).

    SRN

    • ontem antes da falha do Rafael Vaz o time estava muito bem, conseguia trocar bons passes, não estava fazendo chuveirinho, a saída de bola funcionando, fazendo gols, mas Vaz tinha que estragar tudo.

      • Junior,

        Ontem o Flamengo, até a fase Antes de Vaz (AV), estava um time com inteligência emocional e controlando o jogo.

        Agora Depois de Vaz (DV)....

        SRN

    • Ontem antes da falha bizarra o time estava bem, conseguia trocar passes, fazia uma boa saida de bola, jogadores infiltrando, não estava tendo chuveirinho, mas o Vaz tinha que estragar tudo, sem falar nas substituições do Zé.

  • Parabéns Guerrero, calou a minha boca, subiu muito o seu desempenho este ano! Obrigado, prefiro ser feliz a ter razão.
    Flamengo em primeiro lugar sempre.

  • Tecnicamente dispensa comentários! Um dos melhores, senão, o melhor atacante no Brasil atualmente!! Tem recurso!! Mas ainda precisa melhorar o psicológico... Tem perdido a cabeça muito fácil e os zagueiros e jogadores perceberam isso e provocam!

  • Se alguém tiver o jogo gravado, se liga na atitude do Guerrero depois do 3 gol do Santos... Aparece ele voltando em direção a defesa, putaço pagando geral com todo mundo. Guerrero é sinistro!

  • Ótimo jogador, fundamental ao Flamengo . Porém ainda perde muitos gols, só ontem foram dois. Era para te uma média melhor ainda... e outra coisa precisa ser mais controlado, ontem por pouco não foi expulso

  • Diferença que no Corinthians Guerrero ganhava libertadores/Recopa Sulamericana/Mundial Agora nos Mulambos Apenas Carioquinha Kkkkkkk

Notícias recentes

  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026