Notícias

Corinthians x Flamengo – Nota dos jogadores

Compartilhe

O Flamengo foi até Itaquera enfrentar o Corinthians. Com um primeiro tempo apagado, o rubro-negro falhou defensivamente e tomou um gol. A segunda etapa foi favorável ao Flamengo, que dominou, empatou e por falta de capricho não virou o jogo.

Com Arão pontos, William Arão foi eleito “O cara do jogo“. Confira todas as notas abaixo.

Deem notas

Diego Alves – 6,5
Pará – 6,0
Réver – 6,5
Juan – 6,5
Trauco – 5,5
Cuéllar – 5,0
Márcio Araújo – 5,0
Diego – 4,0
Everton – 6,0
Guerrero – 5,0
Everton Ribeiro – 7,0

Arão – 7,5
Berrío – 6,5
Vinicius Jr – 7,0

Zé Ricardo – 6

Concorda com todas as notas? Dê a sua abaixo e interaja com os outros torcedores!

Ver comentários

      • pq com m.a sobra um jogador adversario pra ficar em cima dele ja q ninguem marca o m.a..segundo ele tem q voltar muito pra fazer a saúda de bola se desgasta mais...perdeu o gol hj é o pênalti.mas é um baita jogador que está sobrecarregado...todos os times já perceberam e fazem isso..

        • Tudo de ruim que acontece com o flamengo direta ou indiretamente tem a participação do intocável caramujo. Até quando teremos que aguentar está bosta no time

  • É isso ai esse arão que jogou hoje lembrou o de 2016 que infiltrava no ataque circulando é desse jeito que ele tem que jogar e não ficar na linha do meio de campo trocando passe para traz com MA.

    • O Diego vem jogando mal, há alguns jogos. Porque será?

      • ha alguns jogos to puto com ele, mas.... desgaste amigo, vem sendo titular em todos os jogos, num time desorganizado que leva mts contra ataques, somado a idade dele, é natural o desgaste. Se conca tivesse em forma, seria o ideal. Talvez ER possa fazer essa função em alguns jogos....

  • Arão foi bem problema é que ele tinha que entrar no lugar do MA e não do Cuellar

      • problema agora é como o Arão jogou bem ZR vai sacar o Cuellar do time e vai deixar MA e Arão de novo é incrível o queridinho dele nem ser substituído durante o jogo pode

        • Tbm não entendo essa insistência com o intocável. O cara não agrega em nada e nunca sai do time

    • Concordo . Porém acho q ele optou por sacar o cuellar por ser mais lento na recomposição. No fim. Deu certo.

  • Trauco não está conseguindo render. Talvez fosse a hora de pensar em um Renê mais fixo guardando a esquerda e tirar o MA deicando o Cuellar de cão de guarda.

    SRN

    Edição: foi a primeira partida em que eu vi o VJ entrar sem afobação e sem querer "inventar" um passe. Jogou o simples que se espera dele, ou seja, pegar a bola e partir para cima do adversário. Tomara que vire uma constante.

      • Para jogarmos com um volante apenas eu entendo que os laterais tem de ficar mais. O Renê ficando na marcação é mais eficiente que o Trauco. Como ele também é mais rápido, ajudaria mais no sistema.

        Roubou a bola tem de entregar imediatamente para um dos meias de articulação que normalmente já estão flutuando no meio para armar o time.

        SRN

    • Trauco está mal mesmo, mas o Rene è horroroso! Talvez o Everton na esquerda seja uma melhor opção.

    • René é jogador de pelada, não serve para um jogo desse seria um a menos

  • O Diego perdeu o gol, mas jogou bem e até descolou aquele passe pro Guerrero. 5,5 pra ele.

  • Não sei porque tem gente satisfeita com esse empate.Corinthians estava sem Jádson,Romero e Pablo.O time do Corinthians completo já é mais fraco que o Flamengo,imagina desfalcado...se tivéssemos técnico teríamos ganho...ZR matou o time no primeiro tempo,com aquele esquema ineficaz,mas felizmente temos talentos individuais que ressuscitaram o time no segundo tempo...

    • Eu quero o Zé longe do Flamengo, mas falou merda. Flamengo foi amplamente superior

      • Ele matou o time no primeiro tempo,mudou o esquema no segundo e o time dominou o jogo.Não foi isso que aconteceu?.Dava para ter dominado o jogo inteiro

      • O primeiro tempo foi meio a meio no segundo era pro corinthians ser goleado.

      • Os jogadores do curica nem reclamaram do gol mal anulado. Tavam satisfeitos e aliviados pelo jogo ter acabado.

  • Arão e cuellar é a dupla q todo mundo quer..mas o panela insiste em bancar m.a...o q ele fez hj foi ridículo..

  • Arão jogou bem. Graças a Deus , temos um goleiro! Com a volta do Rodolfo, acho q o Flamengo vai reagir neste campeonato

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026