
Foto: Staff Images/ Flamengo
O Flamengo foi até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. Fora de casa, o rubro-negro abriu o placar mas pouco tempo depois cedeu o empato para a equipe celeste.
Com 7,0 pontos, o ponta Everton Cardoso foi eleito ‘O cara do jogo‘. Confira as outras notas abaixo:
Thiago – 6,0
Renê – 5,0
Réver – 4,5
Vaz – 5,5
Rodinei – 6,5
Cuéllar – 6,5
Márcio Araújo – 5,5
Diego – 6,0
Everton Cardoso – 7,0
Guerrero – 5,5
Everton Ribeiro – 6,5
Mancuello – 5,0
Geuvânio – 5,0
Berrío – 5,0
Zé Ricardo – 4,0
Concorda com todas as notas? Dê seu pitaco abaixo e interaja com os outros torcedores!
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Tendo outros quatro brasileiros como opção, Globo escolheu o Flamengo Não chega surpreender, afinal, quem…
Lucas Paquetá pode ganhar vaga de Luiz Henrique em jogo contra o Egito A Seleção…
Conmebol detalhou tabela da próxima fase da Libertadores Anote na agenda! A Conmebol divulgou, na…
Treinador do vice-líder da Série B do Brasileirão, Guto Ferreira falou sobre Filipe Luís O…
Flamengo de José Boto está na pausa para Copa do Mundo O futebol brasileiro é…
Ver comentários
Rene merecia uma nota melhor SRN
Tá difícil de avaliar mesmo...Everton e Cuellar para mim se salvaram. Cara é vergonhoso ver um time com o elenco que tem o Fla jogar de uma forma tão "pobre", previsível...o cara não sabe mexer, inventa, o time não muda em nada todo jogo é a mesma bosta...peças ruins mantidas e voltando (Vaz)...tá muito difícil de ver o Flamengo. Decepção total.
Time só joga no chuverinho
Almir,
Já imaginou se tivéssemos dois volantes ao invés do MA + 1?
SRN
com esse time milionário e o flamengo só com 4 pontos a mais que o vasquin é uma vergonha.
As notas de Vaz e Zé Ricardo estão muito altas.
do M.A também
Tenho certeza que todos os torcedores no fundo sabem que com Zé Ricardo o Flamengo não vai ganhar títulos de grande expressão.
isso esta obvio
Só concordo com a nota do Éverton, o restante são todas superestimadas. Thiago 2, Rodinei, 4, Réver 4, Vaz 3, Renê 4, Márcio Araújo 2, Cuellar 3, Diego 4, Éverton Ribeiro 3, Éverton 7, Guerrero 3, Mancuelo 1, Berrio 2, Geuvânio 2 e Zé Ricardo 1. Notas justas para time e treinador medíocres.
Essa é uma visão baseada em nosso anseio de títulos e de ver um time no nível de um Real Madrid ou Bayer de Munique, mas se compararmos com os melhores do Brasil, estamos em terceiro lugar e as notas, pelo padrão Brasil, não parecem ser superestimadas. Veja que o Cruzeiro tem um time de respeito e no entanto, eles jogaram mais receosos de perder, respeitando nosso time, do que o Flamengo jogando na casa deles.
Thiago 6
Rodinei 5
Réver 6
Vaz 5
Renê 4
M.Araujo 5
Cuellar 4
Diego 5
E.Ribeiro 5
Everton 7
Guerrero 5
Mancuello 4
Geuvânio 5
Berrio 4
Rever menos que o Vaz? ?? Caramujo 5.5 ??? Zé Ruela tem ponto positivo? ???? Kkkkkkk
Mais uma vez o melhor jogador do time. Aparece em todos os cantos da partida, procurando jogadas, cruzando, desarmando e, principalmente, finalizando. Livre, fez gol de cabeça e colocou o Flamengo na frente. Quase marcou em bonita tabela com Guerrero no primeiro tempo.
Gostei do jogo e do time do flamengo 64 de posse de bola no campo do adversário que só se defendeu . Parabéns meu time de coração . Contra o Palmeiras estarei lá , torcendo Avante Flamengo. Claro que o empate não foi legal mas o Cruzeiro em casa é dificil , não é o timeco do Bostafogo nem o time do pilantra do charruto.