No treinamento desta segunda-feira, o Santos teve o retorno de três importantes jogadores. São eles Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Ricardo Oliveira. Eles estavam ausentes há algumas partidas, mas disputaram um coletivo com o restante da equipe e podem ser relacionados.
Ricardo Oliveira marcou dois gols no treino – um deles com assistência de Victor Ferraz. Já o zagueiro Gustavo Henrique também treinou normalmente, não mostrando nenhum tipo de limitação.
Quem ainda permanece ausente é o lateral Zeca, que está aprimorando a forma física e não vai ser relacionado para o confronto decisivo. A lista com os atletas que irão para a partida será divulgada nesta tarde.
Santos e Flamengo se enfrentam na Vila Belmiro pelo jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. Na ida, o rubro-negro venceu por 2×0 e pode perder por até um gol de diferença que se classifica. A bola rola nesta quarta, às 21:45.
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Ver comentários
O maior rival do flamengo é o proprio flamengo e seu técnico que não dá padrão de jogo ao seu time!
jogão amanhã. Coloca o Berrío no lugar do ER, tentar reter a bola pra deixar o time deles mais desesperados e aproveitar a velocidade do colombiano nos contra-golpes.
O problema eh que o flamengo nao sabe jogar nos contra ataques. Na verdade, na arual situacao nao estamos sabendo nem jogar no ataque. Mas o contra ataque ainda eh pior
Vide o primeiro gol do flamengo contra o coritiba. Aula de contra-ataque
Nesse caso, saber manter a posse da bola vai ser tão importante quanto contra-atacar bem. Tudo o que o Santos mais quer é um jogo de correria amanhã. Colocar a bola no chão, trabalhar as jogadas, ganhar tempo, tudo isso joga a nosso favor. Mas claro, não dá pra desperdiçar contra-ataques perigosos quando/se aparecerem.
O Flamengo não sabe ficar na defesa, então arma o mesmo time, teremos contra ataques sim, mas não por jogar na defesa, se derem espaço vamos golear para que enfim possamos mostrar a nossa força.
Ricardo Oliveira, olho nele.
Pode vir completo que a pancada é segura! O segredo é fazer um gol logo de cara, para deixar os caras afobados e desorganizados! Um gol nessas circunstâncias acaba com psicológico do adversário! É um jogo para testar os nervos dos jogadores e a capacidade de gerir pressao dos mesmos e do Zé Ricardo! Acredito na classificação!
Com Vaz e caramujo amanhã, tudo pode acontecer.
Pra quem gosta dos números, só nos últimos 4 jogos entregaram 4 gols.
Que nosso ataque esteja iluminado.