Notícias

Diego Alves aceita redução de salário para jogar no Brasil

Compartilhe

O Flamengo está cada vez mais perto de contar com um goleiro ‘nível A’ no elenco. Trata-se de Diego Alves, que está de saída do Valência.

De acordo com Fred Gomes, setorista do Fla no portal esportivo Globoesporte.com, o arqueiro aceitou redução de salário e toparia receber R$ 700 mil mensais (R$ 500 mil + R$ 200 mil de luvas).

Diego Alves tenta uma rescisão amigável com o Valência, clube com qual tem vínculo mas não será aproveitado na temporada. Recentemente tentou acordo com o Las Palmas, mas o salário do goleiro travou a negociação.

O goleiro parece animado para voltar ao Brasil após 10 anos no Velho Continente. Há um mês, a torcida subiu uma hashtag pedindo que ele jogasse no Flamengo.

Diego está com 32 anos e sonha em jogar a Copa do Mundo de 2018. O goleiro se notabiliza por ser um grande pegador de pênaltis, vencendo mais da metade dos batedores que estiveram frente a frente com ele. Caso venha ao Fla, chega com status de titular absoluto.

Ver comentários

  • se ele não vier
    vou protestar rsrs
    pq mais vale ele do q manter
    muralha
    gabriel
    etc

  • Por esse Salário eu particularmente acho muito alto na casa dos 500 mil reais tava ótimo!!! E um Ótimo goleiro!!!

  • CARACA 700 mil Temers, isso porque aceitou reduzir kkkk. O que me deixa tranquilo é saber que a diretoria não faz loucuras, se contrata-lo pagando esse salário, é porque sabe que poderá honrar com esse compromisso. Diego Alves é um dos melhores goleiros do mundo, talvez o melhor em defender pênalti! Acho um salário muito alto para um jogador de linha atuando no Brasil, quem dirá para um goleiro. Mas eu me preocupo em torcer, quem deve se preocupar com as finanças do clube é a diretoria. Se ela acha que ele vale isso, ótimo.

    • Falou tudo! Na verdade, só depois que os blues assumiram o Flamengo que a imprensa em geral, passou a se preocupar com salário de jogadores. Não vejo os treinos e nem as planilhas, portanto, se a diretoria contrata é pq sabe q pode pagar e se o técnico escala, é pq acha que treinou melhor. Minha parte é torcer e vibrar (ponto) - mesmo que seja o MA.

  • Moço!! é melhor 700 mil num goleiro do que no geovaneo ou conca machucado

    • Bastante, para um goleiro!!! Mas sou a favor da chegada dele, isso alavancaria ainda mais o nosso sócio torcedor, e é com ele que conseguiremos bancar o seu custo!!

      • simples assim, e que mandem o jamal pra baêa comer acarajé pra dar uma aliviada nessa folha salarial

  • Apesar de ser um ótimo goleiro, infelizmente está incongruente com a realidade brasileira ainda, muito caro para posição que atua. Com 700 mil dá para ter um ótimo jogador de destaque na linha facilmente, a nível de Diego, um zagueiro que nem Geromel, ainda mais que ele não deve render um bom retorno ao time, já que tem 32 anos. Talvez abdicando das luvas e ganhando 500 mil mensais seria um bom investimento.

    • vanderlei tem 33
      vc prefere diego alves de mercado europeu
      ou vanderlei....

      • A disparidade entre o salário de Vanderlei e do Diego Alves me leva a crer que Vanderlei, apesar do Diego Alves ser melhor.

        • kkkkkkkkkkkk aham sei.... diego alves faz pelo menos 6 anos que tá nesse nível pae... injustamente não era convocado....

          • Ele é muito bom, eu sei, o melhor goleiro brasileiro, mas o problema não é esse, e sim o custo. Imagino que existem melhores investimentos a se fazerem com 700 mil mensais do que um ótimo goleiro (um bom zagueiro e volante)

          • cara o FLAMENGO É RICO PORR!!!! quantas vezes precisamos repetir cara kkkkkkk flamengo pode pagar meu amigo kkkkkkkkkkkk

    • Geromel só o passe dele é 25 milhões fora o salário de 450 mil !

      • Não disse que deveria ser o Geromel, mas um zagueiro com nível próximo ao dele.

  • Ele é um ótimo goleiro, porém a esses valores,podem causar ciumes entre os jogadores Diego 600mil,Guerrero 950 mil(eu não renovaria),e outros. Acho que nem o mico do arrogante Ceni,ganhava 500 mil,embora o Diego seja muito melhor.

    • Cara, não se trata de qualquer jogador. Estamos falando de um dos melhores goleiros brasileiros na atualidade. Ele não tinha esse alto salário atoa no Valência. Na verdade, tá até bom pra o Flamengo pagar esse valor de salário pra um goleiro como ele.

Notícias recentes

  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026