Na tarde desta sexta-feira (14), o Flamengo foi ao Ninho do Urubu para realizar o primeiro treino após a derrota para o Grêmio, por 1×0.
Depois das atividades comandadas por Zé Ricardo e sua comissão técnica, o meia Diego Ribas foi à sala de imprensa, mostrando muita consciência sobre a situação do rubro-negro e analisou o próximo jogo da equipe.
“O Cruzeiro é uma equipe muito bem equilibrada. Mais um jogo muito difícil que temos pela frente”, disse o maestro do Fla, ainda falando da volta de Paolo Guerrero na partida ante ao clube mineiro, afirmando que o peruano “tem um peso muito grande dentro da equipe”.
O Flamengo ocupa atualmente a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, e terá que superar o Cruzeiro no Mineirão para voltar a subir na tabela, jogo que será no domingo (16).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Diego eu te amo e vc tem muito carinho de toda a nação, mas desde que voltou de lesão só jogou bem contra a Chape e nos outros jogos foi muito discreto, vamo voltar á brilhar Diego!
Apostei no E.Ribeiro no Cartola. Vamos ver se pela "Lei do Ex" o dito cujo deita.
Não fala de "lei do ex" pelo amor de Zico, porque ela sempre é aplicada na gente, não esqueça que eles tem o Thiago Neves.
Thiago Neves não pode ser considerado ex-Fla, até porque já jogou depois contra a gente no seu time de maior identificação que foi o Flu. Portanto ele sempre foi ex-Flu, mesmo quando jogou no Fla. Se vier a marcar será pelo seu bom momento ou pela lei do "ex-vira-casaca"
Então o Alan Patrick (mesmo marcando contra) não pode ser considerado ex-palmeiras.
Eu tbm apostei .... Espero que mita!
Lembro daquela tragédia da final contra o St. André e de um dos comentários do Galvão Bueno durante a transmissão.A torcida estava quieta, parada...no que o locutor foi bastante perspicaz: "O time não consegue acender a nação rubro-negra. Em nenhum momento quer pela jogo, técnica dos jogadores ou a famosa raça que fez a história do mais querido do Brasil esse time conseguiu neste jogo motivar o torcedor a empurra-lo".
Fica difícil..
Vamos Flamengo, se mostre capaz!
Diego está com ciúmes do Éverton Ribeiro! Fato.
Pirou?
Ele deixou de tabelar com o ER? Ou percebeu algum outro possível motivo?
O que eu percebi foi o ER preferir sempre carregar a bola para o meio ao invés de passar pro Rodinei que avançava pela direita pra receber e nunca recebia.
Parece haver uma necessidade desses caras de se sentirem os protagonistas do time e isso não nos levará a lugar nenhum.
Desculpa pessoal. Vou ser pessimista. Cruzeiro esta complicando a vida de todo mundo. No máximo empate pra nós. Foi mal rapaziada
Tem tudo para ser um bom jogo de futebol pois o Cruzeiro também propõe o jogo.
O Flamengo costuma render melhor nesse tipo de situação;
SRN
Eles vão ter que vir pra cima. Vão ter que se abrir. É o Flamengo tem que ser eficiente mas oportunidades que criar.
Na boa, vou parar de acompanhar a ESPN e a Fox, só fomentam sobre o Corinthians, que não vai perder, bla bla bla, vai ser campeão etc. Tem muito campeonato ainda...
Tem razão. Tá um saco. São muito bairristas.
Pra esse time mal treinado todos os jogos são difíceis.
O time tem um potencial enorme. O caminha e esse. Ano que vem ninguem seguram
Contra o Cruzeiro a melhor estratégia é reforçar o meio de campo com três volantes: Cuellar, Rômulo e Arão, determinando a prioridade com a marcação aos volantes e aguardando com calma a falha do adversário para chegarmos ao gol, assim como o Renato fez contra o Fla. Não tem que dar ouvidos a quem acha que o Fla tem que mostrar que pode atacar sempre e se impor na casa do adversário ou que jogar com segurança defensiva é ser medroso. Na própria seleção tanto Renato Augusto quanto Paulinho fazem mais a função de volantes do que de meias.
Concordo. Os times mais eficientes no momento não têm nenhum pudor em jogar feio pra ganhar o jogo. A seleção de 82 jogava bonito, dava espetáculo, mas não arrumou nada. A de 94 não fez um jogo bonito. Mas voltou da copa com o título na bagagem.