Após 3 partidas, o meia Éverton Ribeiro marcou seu primeiro gol pelo Flamengo para fechar a goleada de 5×2 sobre o Palestino, na Sul-Americana. O gol foi de pênalti, sofrido pelo próprio jogador.
O primeiro gol do camisa 7 pelo Flamengo foi bastante comemorado por sua esposa Marilia Nery, que registrou o gol e, de tanta empolgação, até a entrevista pós-jogo do meia nas redes sociais.
No Instagram, a fã e esposa filmou o momento do gol do meia e as entrevistas após a partida. Ela também destacou os números positivos de Éverton nas 3 partidas dele pelo Flamengo.
Camisa 16 chega à terceira melhor participação em gols da rodada e desponta como candidato…
Leonardo Jardim admitiu que indica o perfil de jogadores a serem contratados pelo Flamengo O…
Zagueiro do Flamengo admite que queda de rendimento no segundo tempo é cobrança interna do…
Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…
Técnico do Palmeiras perdeu a cabeça no fim do empate com o Mirassol e ainda…
Quem é Joaquin Freitas, segundo reforço do Flamengo nesta janela? Joaquin Freitas está perto de…
Ver comentários
Meu Deus gente, chega de falar da esposa do ER caraca.
Se fosse ela de biquine ainda
kkkkkkk
Mais um momento Sonia Abrão da Coluna do Fla...
Fã ricona...kkk
Ok ok ok
Tá mais pra pastora evangélica mas tá valendo.
800 mil por mês qqer mulher gritaria o nome do marido. Encontrar uma q realmente goste do marido eh difícil. N digo que seja essa , mas tem muitas por aí, q finge tão bem q se fosse fazer um teste na globo passaria tranquilo. Mas tá valendo a torcida.
Ele podia ter a cara do Amaral ou do Ribéry que ela iria chamar ele de lindo com a grana que ganha tem essa não..kkkk
kkkkkkkk que isso cara kkkkkkkkkkk
ela torce pelo marido cara kkkkkkkk
Você não ganha nada, mas gritou mais que ela. Certeza!
A mulher do Montillo não curtiu!
É só o começo da alegria.
Desde que ele continue jogando bem por mim ela pode perder a gargante de tanto gritar,