No próximo domingo, Éverton Ribeiro vai reencontrar o time que fez o maior sucesso no país: O Cruzeiro. O camisa 7 espera um jogo difícil contra o time que ele foi duas vezes campeão brasileiro.
– É um jogo difícil. Contra uma grande equipe, que vem vencendo jogos. Vai ser mais uma desafio. Tenho boas lembranças de lá, mas agora é uma nova história. Tenho um carinho enorme por tudo que vivi lá. Sei que vai ser uma pressão jogar lá. Para o Flamengo, não só para mim – disse o jogador.
Éverton Ribeiro diz também que se o Flamengo quiser algo grande no campeonato, tem que conquistar um bom resultado no Mineirão.
– Temos que respeitar o Cruzeiro, mas impor nosso jogo de igual para igual para tentarmos sair de lá vitoriosos. Temos uma boa equipe. Se queremos algo a mais no campeonato, é buscar um bom resultado lá.
O meia do Flamengo falou que comemoraria sim um gol contra o seu ex-clube.
– Tem que ter o respeito com a torcida que tanto tivemos bons momentos. Mas tem que comemorar com a rapaziada. Não desrespeitando a instituição, mas comemorando. Porque é tão difícil fazer gol. Mas a gente vai buscar fazer um bom jogo – completou.
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam domingo, às 16h, no Mineirão.
Jogo duro sem dúvidas…Tomara que vá lá com atitude e não ficar atrás. Everton R. e Diego tem que ditar o ritmo, fazer o jogo. Esses dois bem o Fla vai vencer. Pode anotar. O problema insisto é o meio…o ruim fora e o Rômuilo entrando…no mínimo. A saída de bola fica muito prejudicada com o pereba em campo…Zé terá peito de tirar o dito cujo…eis a questão. Tirou Arão…se mantiver essa peça ruim vai ser a mesma coisa e vamos viver do individual. Tem que mudar Zé, acorda desse “sonho louco”. Faz o certo.
Pois é
Qero ver a próxima desculpa se perde esse jogo
ER7 joga muito, contudo errou praticamente tudo no jogo. Teve uma bola na meia lua, bater no canto e correr pro abraço. Porém caiu na perna direita e chutou no meio, em cima do goleiro. Fez umas firulas. Teve momentos que até achei o Diego P da vida com ele, por isso. SRN
As vezes é necessário ter percepção da situação… Everton jogou todos os jogos, não estava mais acostumado…. Ontem era para ter sido substituído, pois não vinha bem, e o cansaço pode ter participação nisso!!