Notícias

Fla x Coritiba: Ingressos para o setor norte esgotados

Compartilhe

O Flamengo enfrenta o Coritiba no próximo sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a redenção após três partidas sem vencer.

Apesar da clara insatisfação, a torcida parece disposta a apoiar o Mengão na Ilha do Urubu. Na tarde desta quinta (20), a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Coxa já é de 8.500, sendo que o setor norte já está esgotado.

Veja também:

O duelo do Fla contra o time paranaense será às 19h, a vitória é fundamental para o time se manter firme no topo da tabela, uma vez que o mesmo já sofre ameaça de perder posição para o Botafogo, que ainda joga pela 15ª rodada e pode ultrapassar o Mengão.

Ver comentários

  • Mesmo perdendo ponto, jogando mal a torcida ainda apóia e paga um ingresso caro pra assistir os jogos, poderíamos estar vivendo outro momento esse ano, pro planejamento que foi feito, pelas contratações que aconteceu, oq falta? Técnico? Motivação? Raça? Oq? Tem que se movintar se qser ganhar algum título esse ano!

  • Já comprei hoje as 12:05hs estarei lá com meus filhos e amigos torcendo para o nosso time , acima de tudo e de todos. Avante Flamengo. Fui ontem figuei triste pelo empate mas gostei da raça e movimentação do time, pena que o goleiro deles estava numa noite inspirada e agarrou até o pênalti do Diego.

  • Eu tava querendo ir, mas Duzentão pra mim e Cenzão pra patroa fica dificil

  • Hauahuaha. Que chamada escrota. Flamengo esgota setor norte que cabem... 231 pessoas. Hauauaa. Patetico. O flamengo nao consegue encher uma porrah de um estadio de 20 mil lugares contra o palmeiras. Pq sera!? Pq a torcida esta feliz?
    Esta satisfeita com o time? Com o tecnico? Com o vp de futebol!?
    Eh por isso que apesar de milhoes de torcedores, soh 10, 13 mil estao mostrando a cara la .
    Nem me venham com valores. Pq se a torcida tivesse comprando o barulho do time, esgotaria todo jogo mesmo com os valores praticados.

      • ???
        Entao estamos fudidos pois soh temos 13 mil torcedores de verdade.

          • Boa!!!!
            Em 83 eu tava lá. Em 87. Em 92. Em 2009. Fora as derrotas e jogos do dia a dia. Estudava na UERJ . Quarta eu ia pra aula e o já go me chamava. Passei 6 anos indo a todo jogo na quarta.
            Tô ficando velho e seletivo. Um dia vc fica tb

          • Sou velho, mas não abandono meu mengão. Estava em 83, 87, 92, 2009, 2013. Continuo apoiando meu time.Acima de tudo rubro-negro
            Amor maior não tem igual!
            Eu juro que no pior momento
            Vou te apoiar até o final

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026