O lateral direito Thiago Ennes, cria da base do Flamengo, foi emprestado ao Cuiabá, time que disputa a terceira divisão do campeonato brasileiro.
Thiago estava no Nacional da Ilha de Madeira, de Portugal, que disputa a segunda divisão do campeonato português. Ele foi emprestado em 2016 e não foi muito aproveitado pela equipe.
Thiago Ennes tem 21 anos e chegou ao Flamengo em 2014. A temporada de maior destaque do jogador foi em 2015, quando conquistou o Carioca pelo Flamengo.
Em 2016, o lateral foi campeão da Copa São Paulo e logo depois subiu aos profissionais do Flamengo, mas não chegou a entrar em campo com a camisa rubro-negra.
Fortaleza x Flamengo acontece na próxima terça-feira (26), na Arena Castelão Em um verdadeiro ‘jogo…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Se não me falhe a memória, ele foi campeão da SP JR/16. Gostei muito dele, além de ser raçudo e conseguir abrir as jogadas pela direita. Espero que no profissional, mantenha a mesma pegada...
Excelente lateral, mas a base num tem chance mesmo, já tavam falando de Mariano ex-tricolete, ve se pode? SRN!!!
Como não tem chance? O empréstimo para outros times é para dar sequência e testar a qualidade do jogador que veio da base. Agora, se o cara não foi aproveitado na 2ª divisão do campeonato português e depois disso um time brasileiro de 3ª divisão é que se interessa por ele, não me parece que seja bom para o Flamengo.
Campeão Carioca em 2015? Só se foi pelo Vasco.
campeonato da base em 2015 não foi no profissional
Péssimo lateral. Só bico pro alto e vibração pra fazer graça pra torcida.
particulamente acompanhei a base e gostava bastante dele, muito bom, bem consistente. acreditava que teria um bom desenvolvimento. Infelizmente a base ta sem espaço, mas acho que o pior erro da diretoria é emprestar pra times de pouca expressão, se fosse pra um time bom , ok, Quando tem oportunidade não fazem, Vizeu por exemplo poderiam ter emprestado so por esse ano para a Ponte, ele teria destaque la, e pra o time principal quando não tivesse Guerrero ou Damião colocasse o Lincon
Que time bom de serie A que vai querer?
nenhum time da série A vai querer ele.
Ele é muito fraco tecnicamente, no final do carioca sub 20 eu acompanhei os dois jogos, foi o pior nos 2 jogos. fora os outros que acompanhei, jogador pra jogar no Madureira, Bonsucesso...
Lincoln é mais novo que Vinícius Júnior, só tem 15 anos, vc acha mesmo que ele faria alguma coisa no profissional?
Não tinha destaque na base como o Kléber tem hoje por exemplo, mas quem sabe um dia consegue atuar em alto nível.
Kleber é subir pro profissional e dar a 2 pra ele. Joga muito constantemente.
Excelente jogador, eu faria o teste dele no lugar do Pará, que é velho já.
Deve ser ruim de bola mesmo, pior que o Léo.
Este eu nunca vi jogar.
Não conseguiu se firmar na 2a. divisão de Portugal. Foi o que pensei... &;-D
Exatamente. Se não jogava no Estoril que fez campanha pior que o time B do Benfica, vai jogar onde no Brasil?
Ele era muito bom entre os moleques mas jogar no profissional é outra história....
Seria o reserva do para ano que vem no meu time!
Nossa base é queimada por um motivo... a torcida ta impaciente por títulos e se sente mais segura com estrelas campeões em outros times, não é atoa que as diretorias estão trazendo vários jogadores de nome que ja ganharam campeonatos antes... por tanto nos proximos anos se não ganharmos titulos dificilmente a base será aproveitada pois a torcida não tem paciencia infelizmente.
Não é queimada por causa do Fla, os times na europa, emprestam jogadores para times pequenos, se eles se destacarem, eles voltam e ganham chances, que jogador da base do Fla vem se destacando? cadê o Baggio? n é destaque nem em time de segunda divisão, lembro do Rafinha que saiu do Bahia por insuficiencia tecnica, n foi bem no metropolitano, ai a culpa é do Fla, ou falta futebol ? campeões da copinha de 2011 onde estão?
Perfeito Fabiano! Jogador muda o desempenho nessa idade mesmo. Outra coisa, jogar entre os moleques é uma coisa, entre o profissionais o buraco é mais embaixo...
Nem todo mundo vira bom jogador. Embora ainda seja cedo pra avaliar o futuro.Eu vi Leonardo(Millan),estrear com 17 anos.Djalminha, e a maioria da geração 90,estreou com 18,19.Dá pra mostrar alguma coisa,em alguns jogos.Erick Flores, fez um grande jogo contra o Fluminense. Só um,e nunca mais,hoje joga no Boavista.Enfim aos 20,pode não ser titular, mas pode mostrar valor como é o caso do Vizeu.
Temos que parar de ficar babando ovo da base, achando que todos alí são bons de bola. Alguns se destacam quando moleques é depois somem. Coloca no profissional é o cara desaparece, não dá retorno. Nossos últimos craques da base não deram nada em lugar algum: Negueba, Rafinha, Eric Flores, Adryan etc... Todos eram "grandes promessas", nível de seleção e kd os caras? Profissional o buraco é mais embaixo, tem que trazer de fora sim quando for preciso. SRN
Marcio, o Thiago ENNES é um bom lateral, vibrante, bom marcador, mas estragaram a carreira do rapaz mandando ele pra um time de 2ª divisão da Ilha da Madeira e agora piorou de vez Cuiabá da série C, é sacanagem!!