Na manhã desta sexta-feira, o Flamengo fez o ultimo treinamento antes do confronto contra o Vasco, pelo Brasileirão. O treino reuniu todo grupo, mas os que enfrentaram o Palestino, no Chile, ganharam um descanso e realizaram trabalho na academia, poucos foram ao campo.
As atividades começaram na academia, após os jogadores foram para o campo fazer trabalho físico, técnico e tático. Como de costume, após a atividade, alguns jogadores ficaram treinando cobranças de falta, entre eles Guerrero, autor de um golaço de falta contra o São Paulo. Mais uma vez, ele teve ótimo aproveitamento nas cobranças.
Diego, que está um pouco gripado, não apareceu no campo e realizou apenas trabalhos nas dependências internas do Ninho. Ele não preocupa para o clássico. Já o lateral Pará está fora da partida. Ele ainda sente o joelho direito e não tem condição de jogo.
Flamengo enfrenta o Vasco às 18h deste sábado, em São Januário, pela 12ª rodada do Brasileirão. O time deve ir a campo com Thiago, Rodinei, Réver, Juan ou Rhodolfo, Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar; Éverton Ribeiro, Diego, Éverton; Guerrero.
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
flamengo 4x0 vice da lama
Ou ++++
A pregada nesses doentes é obrigatória. Não existe possibilidade de pensar em não enfiar uma goleada. O futebol é dinâmico e tal e coisa, é difícil jogar lá, isso aquilo, td bem... Mas n tem condição de um time desses não deixar esses trouxas na lona.
Vitória obrigatória!!!
ISSO AQUI É FLAMENGO!!!
Goleada. Tem q ser feito um trabalho motivacional nos jogadores para entrarem com esse espírito de meter um gol atrás do outro. Nada de fazer 1 x 0 e começar a tocar pra trás.
3x1 Guerrero faz os dois e Diego 1! Nene desconta impedido! É o Mengáo rumo ao topo! SRN