Notícias

Flamengo mira 2 goleiros do Brasil e estaria disposto a pagar R$ 13 milhões, diz jornal

Compartilhe

Por conta da má fase de Alex Muralha, o Flamengo tem Thiago, garoto da base, como dono da meta rubro-negra neste Campeonato Brasileiro. Com três competições ainda a disputar na temporada e uma cobrança da torcida por títulos, a diretoria começa a se movimentar sobre reforços para a posição. E dois nomes aparecem com possíveis no Ninho do Urubu.

Segundo o jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul, os cariocas estão interessados nos dois goleiros do Internacional. Danilo Fernandes e Marcelo Lomba entraram no radar da cúpula responsável pelo futebol do Flamengo. O nome mais forte é o do titular da posição. Danilo tem contrato até 2020 e está valorizado. A negociação giraria em torno de R$ 13 milhões.

Marcelo Lomba, que foi revelado pelo time da Gávea, mas conviveu com a bomba de ser o primeiro substituto de Bruno após a prisão, não teve vida fácil no Rio e acabou saindo. Mais experiente, passaria a ser a bola da vez em caso de desistência do Colorado em negociar Danilo.

No atual elenco do Flamengo, Thiago, Muralha e César são os três goleiros principais à disposição do técnico Zé Ricardo. O garoto Gabriel, que também faz parte do elenco sub-20, é a quarta opção do plantel.

Fonte: Fox Sports

Ver comentários

  • Pq não tentar o WALTER do Corinthians?
    Tá no banco e pega mais que o Cássio!

    • Já tentaram...
      O Curica e o jogador disseram NÃO ao Flamengo...
      Saudações.

  • Vejo muitos serem contra, mas o Danilo Fernandes é um grande goleiro, pegador de pênaltis, jogador de seleção brasileira, passou por times grandes e ainda com uma boa idade para evoluir. Foi um dos únicos que se salvou do rebaixamento do Inter ano passado. Não sei o valor está alto, mas acho q teríamos um grande titular com ele. Quanto ao Lomba é mais um Muralha.

  • Se for pra contratar no Desespero melhor dar outra oportunidade ao Paulo Victor que quando jogava tinha um time desorganizado e uma zaga pífia

    • Falando assim...é verdade , PV parece alternativa.

  • Alisson goleiro da seleção brasileira é banco no Roma eu acho q poderia tentar a contratação dele , se for pra investir , vamos esperar Thiago pegar mais experiência tem tudo pra dar certo no Flamengo.

  • Melhor ir buscar o Alisson lá no banco da Roma se for pra fazer tal investimento....
    Mas só traria o Danilo ao meu ver o lomba é nível Paulo Victor pra menos.

  • Lomba é piada de péssimo gosto. É do mesmo nível do Muralha. O Danilo é muito bom, mas acho bem dificil o Inter vender. Eu iria no Walter que nem deve custar essa grana toda e resolveria o problema tranquilamente.

Notícias recentes

  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026