Notícias

Flamengo x Palmeiras: Notas dos jogadores

Compartilhe

Flamengo enfrentou o Palmeiras na Ilha do Urubu. O primeiro tempo foi frenético e saíram 4 gols (Pará e Guerrero à favor do Fla). Dois para cada lado. No segundo tempo, com os dois times tecnicamente cansados, Geuvânio entrou e conseguiu um pênalti, desperdiçado pelo Diego. O jogo terminou empatado.

Com 7,0 pontos, o centroavante Paolo Guerrero foi eleito ‘O cara do jogo‘. Confira todas as notas abaixo:

Thiago – 5,5
Pará – 7,0
Réver – 5,5
Vaz – 5,5
Trauco – 5,0
Cuéllar – 6,0
Márcio Araújo – 5,0
Diego – 5,0
Everton – 6,0
Guerrero – 7,5
Everton Ribeiro – 5,0

Geuvânio – 6,0
Berrío – 5,0
Mancuello – S/N

Zé Ricardo – 4,5

Concorda com todas as notas? Dê seu pitaco e interaja com os outros torcedores nos comentários!

Ver comentários

  • Bandeira acabou de dar uma má bandeirada.

    Ah... não!!

    Muito feio...

  • Zé Ricardo percebendo que o Geuvanio estava dando trabalho e criando pela ponta esquerda logo decidiu mandá-lo para o meio .. entrou Berrio na ponta e matou a melhor chance do time. Burro foi pouco para que essa anta fez. Tá difícil mesmo se contentar com as mudanças desesperadas e fora de hora do treinador.

    • O mesmo q eu vi e comentei durante o jogo Geovanio muito bem e depois muda o cara d posição . Diego mal a tempo e bate pênaltis d cabeça baixa goleiro caiu antes só olhar o goleiro.

    • Concordo, ele fudeu o time com as alterações.
      Já repararam que ele só muda depois que um viadinho de cavanhaque que veio do Vasco cochicha com ele

    • Eu acho Zé Ricardo bom treinador mas neste ponto vc tem razão, Geuvânio estava muito bem, não entendi essa do Zé.

  • 9 pontos apenas 2 ganhos e muito pouco pra um time como o flamengo. Técnico. Fraco. O cão de guarda e insubstituível mess

  • Berrio serve pra que ? Além de quando o time está ganhando pra puxar um contra ataque?

  • Alguém sabe me explicar pq varias vezes o Diego vem buscar a bola no campo de defesa atrás do Cuella e do Massaraujo? Aí depois não têm pernas pra bater faltas escanteios e pênaltis !!! Diego tá viajando!!!

  • Cuellar e a cabeca da minha pika. Nao jogou porra nenhuma e tah com a nota maior que a do M.A

  • thiago fez tres grandes defesas, poderia ter saido melhor no primeiro gol, mas pegou muito no primeiro tempo.

    • No segundo tempo amigo, no primeiro as 2 bolas q foi no gol entraram, o próprio Cuca disse isso.Prejudicou o time a falhar no 1 gol, mas depois foi bem sim.

  • Depois dessa entrevista do Bandeira, ficou mais do que claro pq esse time eh banana, soh ganha de times pequenos.

    Como pode o presidente do maior Clube de futebol do pais vir com essa que tem vontade de desistir do futebol. Para de ser fraco, porra !! Tenha postura de presidente, exige respeito! Para de ser chorao!

    O futebol do Flamego precisa de comando, alguem precisa deixar o bandeira soh na gestao financeira do Clube e colocar alguem como o Bap novamente.

  • Cansei !!!!!
    Só sócio torcedor, não vou deixar de ser !
    Não vou assistir mais o #FLAMENGO enquanto o Zé estiver a frente como técnico !
    Essa será a minha manifestação.
    Estou indignado, FLAMENGO não tem uma jogada se quer, vamos lembrar que ele é o técnico que está mais tempo a frente de todas as equipes !!!!!!!
    Não tem mais desculpas, não tem mas nada !
    Já deu !
    Vai esperar chegar final do ano e não ganhar nada ?
    Melhor troca agora e tentar um outro caminho!
    Fora zecú

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026