A campanha começou nas redes sociais. Com um #RodiAjudaRayara uma torcedora muito especial realizou um sonho. Rayara conheceu o lateral-direito Rodinei, ganhou a camisa 2 do rubro-negro e abraçou outros ídolos.
Paciente com câncer terminal, ela arrancou risadas do sisudo Guerrero ao imitar a comemoração do “matador” com os dedos apontados para a arquibancada. Também ganhou abraço de Diego e tirou fotos com Vinicius Júnior.
Em terceiro lugar no Brasileiro, com 20 pontos, o Flamengo vai embalado para Santiago, no Chile. Na quarta-feira, no estádio da Universidad Católica, o time enfrenta o Palestino na estreia da Sul-Americana. Ano passado, os chilenos eliminaram o Rubro-Negro da competição.
O elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta segunda-feira. Será feita reavaliação dos atletas que vêm jogando. A tendência é que Zé Ricardo e a comissão decidam por poupar alguns jogadores. No sábado, em São Januário, o time faz o terceiro clássico deste primeiro turno, agora enfrenta o Vasco. Contra Botafogo e Fluminense, dois empates – 0 a 0 e 2 a 2.
Fonte: GE
Ver comentários
Parabéns pela bela iniciativa, orgulhosa!
Saúde Rayara!