Notícias

‘Irmão’ de Rômulo posta mensagem enigmática após volante ser banco no time reserva

Compartilhe

Daniel Brito, o irmão de consideração do volante, se aproximou da torcida do Flamengo pelo seu perfil no Twitter. Sempre com bom humor, mostrou os bastidores do volante contratado no incio da temporada.

Na nesta desta quarta-feira (5), Daniel deu uma agitada nas redes sociais com uma postagem enigmática após a divulgação da escalação do time que irá enfrentar o Palestino. Rômulo segue no banco, mesmo com vários reservas atuando. Os volantes titulares serão Cuellar e Willian Arão.

“Eu, Daniel, só posso dizer que estou realmente muito triste, mas esperançoso que Deus e o mundo tenham um propósito pra tudo isso!”, escreveu, Daniel.

Após a postagem, diversos torcedores questionaram Daniel. Um dos usuários escreveu para Daniel: “O Rômulo foi mal em quase todas as chances até agora. O elenco é qualificado e se achar ruim ficar no banco então vaza”, Daniel respondeu em seguida: “Foi pra mim a resposta? Pra quem vazar? Eu? Vazar de onde? N entendi? Quem falou em Romulo?”.

Ver comentários

  • Realmente ser banco pra Araujo e nao ter oportunidades e triste, imagine o Ronaldo.

  • Se o Rômulo abrir a boca pra reclamar vai ser vergonhoso, jogador que chegou cheio de moral e começou até como titular, mostrou uma condição física patética e uma condição técnica horrível.

  • Até agora não vi nada no Rômulo pra essa agonia toda. Tem que voltar 100% pra não se queimar. Não adianta nada dar uma de Donatti, entra 1 jogo e fica de fora de 10.

  • MA foi o melhor em (fora de) campo hoje contra o Palestino.

    SRN

  • Perna de grilo nao jogou kkkkkk deve ser que estava tao escondido do frio que ze n viu kkkkkk

  • Vai ve o cara nem tava se referindo ao Rômulo pessoas carniceiras

  • kkk até que o rômulo entrou melhor que o arão!!
    este é bom vender logo, afffeee, até o canteros deve tá melhor que o arão.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026