Na semana passada, a hashtag criada pela FlaTwitter #RodiAjudaRayara tomou conta das redes sociais. O intuito era ajudar a jovem rubro-negra Rayara, de 20 anos e que sofre de um câncer terminal, a realizar o seu sonho de conhecer os jogadores do Flamengo.
Pois bem… neste domingo, o sonho da menina foi realizado na Ilha do Urubu. Ajudada pelo lateral-direito Rodinei, como pedia a hashtag, ela conheceu os seus ídolos.
Guerrero, Diego, Márcio Araújo, Rodinei, Mancuello e Berrío foram alguns dos jogadores que pararam para falar com a torcedora mais do que especial.
Ela, inclusive, trocou presentes com Rodinei. Ganhou a camisa 2 do lateral e o presenteou com um copo rubro-negro. Veja o vídeo completo acima.
Fonte: Extra
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Torcida do Flamengo promete lotar Maracanã para mais um jogo de Brasileirão O Flamengo se…
Ver comentários
Linda atitude!????????
Coitada, se eu estivesse nos meus ultimos momentos de vida e tivesse a oportunidade de conhecer o elenco do flamengo acho que eu agridiria pelo menos o gabriel e o ma.
Apaga que da tempo... Vergonha alheia desse seu comentário! Deus te perdoe seja quem vc for!
uinnnnn opressora
Kkkkkkk cada louco sem noção!
Massa! Deus te abençoe gatinha! Boa Flamengo!
flamengo com uma linda atitude,parabéns aos jogadores.Câncer é uma doença terrível, pode acontecer com qualquer um.Muita força a torcedora e a família.
SRN.