Não é só Paolo Guerrero que vai enfrentar seu ex-clube, na tarde de hoje. Pouca gente sabe, mas Éverton Ribeiro foi revelado pelo clube paulista e estreou nos profissionais do Corinthians há 10 anos. Hoje, ele também enfrenta o clube.
O camisa 7 começou como lateral esquerdo e nunca conseguiu ter uma grande sequência na equipe. Em 2007, ele participou apenas de oito jogos do Corinthians, estando inclusive na partida que sacramentou o rebaixamento do alvinegro para a Série B do Brasileirão.
Éverton foi emprestado ao São Caetano em 2008 e em 2009, quando conseguiu maior destaque atuando no meio-campo, mas nem as boas atuações pelo Azulão fez o Corinthians aproveitar mais o meia.
Em 2011, após a eliminação precoce na Libertadores, o alvinegro da capital passou fez uma renovação no elenco e Éverton Ribeiro foi vendido ao Coritiba por R$ 1 milhão. Na saída, o técnico Tite se desculpou com o meia por não te-lo aproveitado direito.
Com a carreira consolidada e já sendo considerado um craque, Éverton Ribeiro reencontra o Corinthians hoje, às 16h, em Itaquera.
Thiago Almada é um dos alvos do Flamengo para a próxima janela de transferências O…
Aston Villa (ING) acertou a contratação de João Gomes, ex-Flamengo Cria do Flamengo, João Gomes…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17) Nesta…
Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…
Monaco (FRA) fez proposta para contratar Jorginho, do Flamengo? Novo técnico do Monaco (FRA), Filipe…
Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…
Ver comentários
não se preocupe tite você ainda tem como aproveitar ele.