Após a vitória sobre o Vasco no último sábado, os jogadores ganharam folga no domingo. No seu dia livre, o goleiro reserva do Flamengo reuniu a família e também resolveu dar um trato em um dos seus “xodós”, um carrão relíquia.
A mulher do jogador registrou o momento no seu Instagram: “Domingo é dia de lavar o carro…”, escreveu Tayrine.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Culpa dela! Depois daquele vídeo dela pelada a o muralha nunca mais foi o mesmo goleiro.
Não e a mulher dele
CARA AQUELE VIDEO NÃO E A MULHER DELE
PORR@ TINHA QUE APROVEITAR O MOMENTO DE FOLGA PRA TREINAR.
TEM QUE TREINAR 24HS PELO SALÁRIO QUE GANHA PRA NÃO PEGAR NADA!
QUERO VER É VIDEO DELE TREINANDO.
PELO VISTO LAVAR ELE LAVA BEM JÁ DEFENDER NÃO É FORTE DELE!
seria uma boa também o vídeo dela lavando o carro
Cara ainda bem que divulgaram essa """""""""""notícia""""""""""". Estava preocupado com o impacto da sujeira do carro velho do Muralha no rendimento do time. Contigo do Flamengo tá que tá.
Tem que relaxar a cabeça e treinar pesado, vai ficar um bom tempo na reserva, se fizer como muitos goleiros pode evoluir ainda, é novo pra goleiro.
Treinar pênaltis e saída do gol é primordial, se melhorar nisso pode ficar, se continuar ruim é melhor negociar.
Cara eu não comento esse tipo de coisa, mas não aguentei, que bosta de notícia é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei até que tava no site de fofocas da Sônia Abrão. kkkkk
Bola fora em coluna.
Kkkkk tudo por um click
Que MERDA é essa!!!!
Fofoca News
Coluna da fofoca
ESSA MULHER TA CANSANDO ELE KKKKKKKKKKK VAI PRO JOGO JA SEM FORÇAS KKKKKKKKKKKKKK
Certeza q é isso