O goleiro Paulo Victor chegou a Porto Alegre, para defender o Grêmio, time que, assim como o Flamengo, vive instabilidade em frente às redes, com o goleiro Marcelo Grohe sendo alvo de duras críticas.
Na sua chegada à capital gaúcha, o arqueiro afirmou que estava acertado com outro clube da Turquia, após rescindir com o Gazientepspor, mas uma reviravolta nas negociações acabou mantendo o defensor no Brasil.
“Foi tudo muito rápido. Como eu disse hoje era para eu estar me apresentando na Turquia, eu estava com tudo certo no novo clube e por meio do Vinícius Prates teve esse interesse. Teve uma sondagem há duas semanas, como tinha essa indecisão da Libertadores, da inscrição. Recebi um telefonema, cedi um pouco, o Grêmio fez um esforço e a gente conseguiu se ajeitar”, disse PV em seu desembarque.
Apesar de já estar certo com o Grêmio, ainda há uma indefinição entre Paulo Victor e o Flamengo, detentor dos seus direitos. O rubro-negro ainda estuda se é melhor a rescisão de contrato amigável ou um empréstimo ao tricolor, com extensão do contrato do atleta.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Ver comentários
Se for ficar com Muralha, melhor não arriscar ter que ficar com o PV num possível retorno, igual acontece com o Canteros. Se ele se valorizar no Grêmio, paciência.
O Fla tem que pensar grande e investir em ótimos goleiros jovens e sem status midiático.
Esse é o melhor caminho.
E oque ganhamos com isso? Nada né... porq não pediram um volante deles e dava uma volta. Grêmio tem bons volantes.