
A Arena Poliesportiva é um assunto recorrente entre os rubro-negros que estranham a demora para o início das obras. Projeto que vem desde 2011 e partiu da empresa o interesse.
Especulações davam conta que a demora se dava pelo interesse do Flamengo em gerir o Maracanã e incluir o Maracanãzinho no pacote.
Em um vídeo no Canal do Blog Ser Flamengo, a informação dada é que uma coisa em nada tem com a outra. O Flamengo continua tocando o projeto da Arena Poliesportiva na Gávea e que a demora se deve por questões burocráticas e contratuais com as Arcos Dourados, empresa que toma conta do MC Donald’s.
Ainda no vídeo, é dito que o projeto será levado a votação no próximo mês. Para as obras serem iniciadas, o projeto tem que ser aprovado no Conselho Deliberativo do clube.
O projeto da Arena Poliesportiva na Gávea é tocado pelo vice-presidente de Patrimônio, Alexandre Wrobel.
Para ver o vídeo na íntegra:
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
O tal Blog não é uma midia oficial do clube e não fala nada de maneira muito precisa e a Coluna do Flamengo ainda faz a copia da copia... putz, isso é falta de assunto !??
O que eu sei é o que o próprio Wrobel falou a pouco tempo, e acho até que foi uma entrevista para a Coluna.
As partes já chegaram a um acordo, falta levar o projeto para aprovação nos Conselhos e iniciar as obras.
O Blog do Poeta não contou novidade nenhuma, achei até meio prolixo.
Pelo menos, os paranoicos torcedores mudaram o alvo.
Ou será que acrescentaram?
Agora a culpa é da ilha do urubu e dos torcedores que a frequentam, como se eles também não fossem torcedores também.