Quer trabalhar nos jogos do Mengão? A MTS abre vagas de emprego na Ilha do Urubu

Compartilhe com os amigos

A MTS, empresa responsável pelos serviços de bebida e alimentação da Ilha do Urubu, abriu vagas de emprego para os dias de jogos do Flamengo no estádio. São mais de 10 cargos e 300 vagas disponíveis por partida.

As principais oportunidades são as 150 vagas de vendedores volantes, que circulam pelas arquibancadas do estádio, 35 para atendentes e 30 para caixas. A distribuição é feita em 40% das vagas são destinadas a moradores da Ilha do Governados, 35% em parceria com o Flamengo, 20% através de organizações e instituições e 5% para deficientes.

As diárias por jogo são entre 100 e 250 reais para vendedores volantes, mais 15% sobre o valor da venda, bônus por metas batidas e têm direito à alimentação. Para os atendentes são 120 reais fixos e mais alimentação e para os caixas 150 reais fixos e também a alimentação.

É a oportunidade perfeita para quem quer trabalhar próximo ao clube do coração e ainda fazer uma renda extra. Os interessados deverão preencher o formulário clicando neste link. A senha de acesso é COLFLA

Boa sorte a todos!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrate o Vaz para fazer o Delivery nas dependências do estádio, entrega muito rápido…

    • Kkkkkk….Boa.

    • Vaz . Massa Araújo . Muralha

      • E Gabrielzinho da Bahia

  • Este é melhor site de acompanhamento de um time futebol no mundo, traz informações e utilidade pública, parabéns aos responsáveis por este canal de comunicação!!

Comentários não são permitidos.