Já com os portões abertos e a torcida organizada na entrada, torcedores respondem as provocações que torcedores do Vasco fizeram nos acessos de São Januário, onde citavam que o título de 1987 pertence ao Sport Recife.
Na ocasião, os torcedores rubro-negros levaram diversas letras ‘B’ que fazem alusão aos 3 rebaixamentos do rival no Brasileirão. As cores são vermelho e dourado, fazendo destacar na arquibancada preta do estádio.
Vale lembrar que foram pouco mais de 1000 ingressos disponibilizados para o rubro-negro, cerca de 5% da carga total. A GEPE não tentou coibir as provocações dos torcedores rubro-negros.
O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama no início da noite deste sábado (08), às 18 horas (horário de Brasília). Melhor colocado e há 6 jogos sem perder, o rubro-negro quer encostar no líder.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
vice da gama.
rebaixamento da gama
Serie B da Gama, o anão da colina
Como é que eu não vi essas fotos com as letras B em lugar nenhum?