
Falta pouco para o Mengão entrar em campo, contra o Palestino, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.
O duelo será no Chile, e o Flamengo resolveu poupar jogadores importantes, como Diego, Guerrero e Pará, ainda assim, é considerado favorito para o jogo contra o humilde time chileno.
Confira a escalação:
TITULARES – Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar, Arão e Everton Ribeiro; Everton, Berrio e Leandro Damião.
RESERVAS: Alex Muralha, Léo Duarte, Rômulo, Mancuello, Gabriel, Vincíus Junior e Felipe Vizeu.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
Se tivesse colocado o Rômulo no lugar do bostarao eu gostaria muito da escalação!
Ederson poderia estar relacionado pra entrar no segundo tempo, no lugar do Everton Ribeiro.
ele tinha viajado??
li no GE que cortado foram césar e paquetá.
Bom, se ele não viajou, pior ainda, porque já tem umas 4, 5 partidas sem jogar... qual justiticativa? Ele precisa de descanso?
acho que é outro igual o conca, vai ficar encostado até final do ano só recebendo o pagamento...
kkkaagadas da diretoria
O Zé Ricardo optou pelo seu pupilo, o mito da canela de mosquito, Gabriel Peteleco
Pois é, impressionante como ele gosta de complicar as coisas!
O estranho é que o Ederson já está recuperado, nosso camisa 10, e parece que treina bem.
Curioso, realmente.
o reserva imediato do diego rsrs lembra?
Amém! Cuéllar na sua verdadeira posição!
Puts, perfeita escalação. Porém...Gabishow no banco de reservas, haja coração amigo!!
kkkk, capaz que entre no segundo tempo para deleite da nação rubro negra.
Há rumores que ele vai entrar no segundo tempo.
Segundo Tempo sai Everton 22 entra Vinicius Jr 20
sai Damião 18 entra Vizeu 25
Sai ER entra Rômulo, Arão vira meia(boca).
Depois de fazer um gol:
Sai berrio, entra leo duarte
Sai Everton Ribeiro, entra Rômulo
Sai Everton, entra Gabriel
Nao fala merda, cara.
Acho que essa "merda" não irá mais se repetir dps da liberta
ZR surpreendeu, time ofensivo!!
Sou teu fã!!
Mengão 5x0 Clandestino.
SRN
Vaaaaaaaaamooooooooossssss FLAMENGOOOOOOOOOOO
hoje é o dia do ressurgimento do mito
Renê é um cara que só defende, Vaz e Arão = -2.
Acho que hoje o Thiago será realmente testado.
Tomara que Arão acorde pra vida.