Notícias

Sempre desfavorecidos? Torcedores ironizam Nenê, relembrando falha decisiva a favor do Vasco

Compartilhe

O clássico entre Flamengo e Vasco, no último sábado (08), que terminou com a vitória do Mengão por 1×0, não terminou junto ao apito final de Anderson Daronco, mas tanto nas arquibancadas – com a lamentável briga entre PM e vascaínos -, quanto entre alguns atletas, o duelo continuou.

O meio campista Nenê, camisa 10 do Vasco, se mostrou indignado com o triunfo do Fla, atribuindo o êxito rubro-negro à arbitragem, que anulou um gol da equipe cruzmaltina. Durante entrevista dada ainda no gramado, o atleta afirmou que via o placar como injusto, complementando ainda que o time da colina era desfavorecido constantemente.

Revoltados com a declaração do atleta, flamenguistas relembraram o jogo entre Flamengo e Vasco no dia 26 de março, onde um pênalti irregular foi marcado a favor da equipe de São Januário, aos 48 minutos do 2° tempo, o que garantiu o empate ante ao Fla.

Com a vitória, o Mengão chegou à 2ª colocação no Campeonato Brasileiro, posição que pode ser consolidada na próxima quinta-feira (13), quando o Fla enfrentará o Grêmio na Ilha do Urubu.

Ver comentários

  • Esse cara tá com raiva porque sabe que o time que ele tá jogando não vai ganhar nada.

    • Passou a semana passada toda lembrando que teve chance de ir pro Flamengo e parou no Vasco..... Melhor pro Flamengo

      • Inicio do ano tava chorando para um time de São Paulo pegar ele.

    • Claro que vai ganhar alguma coisa. Vai ganhar o tetra tão aguardado nas profundezas do calobouço de são janú.

  • A convivência dele com o Eurico Miranda.
    É a tampa e o caso sanitário.
    SRN!

  • Já achava que o vasco ia ser rebaixado com a perda do mando de campo então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mal caráter. Se o Éverton tivesse aceitado a provocação dele, com certeza hoje estariam dizendo que o caos de São Sanitário teria sido culpa do entrevero entre os dois. Muito bem, Éverton, deixe esse mal caráter rebaixado para lá. SRN

  • Jogador frustrado, chorão. Que dó desse covarde que não é homem pra assumir a derrota, só sabe por culpa em arbitragem, e pra piorar, vive simulando pênalty.

    Não engraxa a chuteira do Diego e do Ribeiro, sabe que nunca vai ter chance na seleção, e vive com essa inveja. #VascoNaoTemEstadio

Notícias recentes

  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026