Notícias

Sobre confusão em São Januário, Edmundo dispara: “Acontece toda hora”

Compartilhe

Um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, Edmundo, comentarista dos canais Fox Sports, falou sobre o tumulto generalizado que assolou São Januário depois do último Vasco e Flamengo, no sábado (8). Para o ex-atacante é fácil identificar quais são os “torcedores” que começaram a briga.

“Acaba o jogo e a torcida realmente está revoltada, chateada. O ponto onde a briga começa é muito fácil de se identificar. Todo mundo sabe quem é que ocupa aquele espaço ali da arquibancada. E é lamentável porque o Vasco só conseguiu essas cinco vitórias graças a presença do torcedor no estádio de São Januário”, afirmou Edmundo no programa “A Última Palavra”.

Para o ídolo, o maior problema é que estas situações estão se tornando corriqueiras no clube.  “É lamentável, mas acontece toda hora. Não que eu ache normal, claro. Mas não é a primeira vez. É muito fácil de identificar os responsáveis, a maioria deles estava com a cara limpa em cima do alambrado”, finalizou.

Por causa da confusão, o Ministério Público já sinalizou que vai entrar com pedido de interdição do estádio São Januário

Torcida do Vasco tentou quebrar a placa de acrílico que sapara a arquibancada do gramado.
Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Ver comentários

  • Tem que punir e pronto. Esse "estádio" não é adequado para receber um jogo desse nível de rivalidade e importância, como diz o Edmundo não é a primeira vez e não será a ultima. Para jogos menores, de menor apelo vá lá. O presidente deles é um inconsequente, que em nome da "politica" comete atos idiotas desse nível. Ele se preocupa muito com o "não perder" pro Flamengo, e extrapola a sua idiotice. LAMENTÁVEL.
    MO tem e vai punir claro. Que seja bem amplo e aproveitem e identifiquem os marginais e os puna também. Se fosse com o Fla iam fazer um drama, o mundo ia cair. Que sejam punidos mesmo.

  • O problema é que nunca resolvem nada, aconteceu no sábado e vai acontecer várias vezes, graças a impunidade desse sistema.

    • Junior,

      A mesma coisa vem ocorrendo no Beira Rio. Tomara que role outra punição também, Se todos forem punidos vai ter gente que vai começar a pensar duas vezes (assim espero) antes de fazer isso.

      SRN

    • nesse país tem que agradecer que não acontece em todos o jogos da rodada

        • governo desse país não funciona só tem bandido você realmente acha que esse pessoal tem alguma chance resolver isso?

  • Gostaria de saber pq essa notícia aqui. Isso é problema desse timeco. E esse assassino aí!? Odeia o Flamengo! Tirem essa porcaria daí. Isso aqui é Flamengo!

  • Edmundo e um otario, perdeu a oportunidade de ser idolo do flamengo tambem, como Romario, e desestabilizou o time no ano do centenario.

    • "Agora parece que quer ser presidente do Vasco, ia terminar de acabar com o Vice."
      Não sei porque, mas eu vejo isso como uma coisa boa! ;)

  • se fosse com a torcida do Flamengo esse lixo estaria pedindo todo o tipo de punição para o Flamengo

  • Tem é que pagar a cadeia que ele deve, assassino destruiu uma família inteira!

  • Pelo amor, esse site precisa urgentemente filtrar essas matérias senão vai começar a perder acesso.

    É complicado chegar aqui e dar de cara com esse animal da matéria.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026