O Sub-17 do Flamengo jogou um grande futebol ao longo de toda a Taça BH e chegou perto de conquistar o título pela quarta vez em sua história. Contra o São Paulo, na final disputada esta quinta-feira na Arena Independência, o Flamengo abriu o placar aos 25 minutos com Vitor Ricardo, após passe de Marx.
O começo do segundo tempo começou equilibrado. Aos 9 minutos o São Paulo empatou. Após jogada de Helinho, Brenner deixou tudo igual. O Flamengo sentiu o golpe e em seguida sofreu a virada com gols aos 14 e aos 23 minutos. No fim, 3×1 para o São Paulo.
O Flamengo volta para casa e disputará a Taça Rio, o segundo turno do campeonato estadual. Campeão da Taça Guanabara após derrotar o Botafogo na final, o Flamengo pode ser campeão sem a necessidade de disputar a final, caso vença também o segundo turno.
O resultado pouco importa. Tem que formar jogadores. O Flamengo não aproveitou quase ninguém dos últimos títulos da copinha.
O que importa e formar e preparar jogadores para o time principal….titulos na base são objetivos secundários…
O resultado não importa pra vocês , mas pros garotos importa sim. Títulos são sempre importantes independente da categoria.