Notícias

Torcedores xingam Eduardo Bandeira; presidente precisa ser contido por seguranças

Compartilhe

O empate por 2×2 contra o Palmeiras deixou a torcida rubro-negra furiosa, principalmente pelo fato desta ser a segunda partida consecutiva que a equipe não vence jogando em casa.

Durante a saída do estádio, alguns torcedores se dirigiram ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, com xingamentos. O cartola precisou ser contido pelos seguranças que estavam no local.

Vale lembrar que Bandeira já foi vítima de protesto por conta de gestos obscenos proferidos à torcida, após o jogo entre Flamengo e Avaí, na Ressacada.

Veja também:

Com o empate, o Mais Querido não mudou de posição na tabela, vendo ainda Grêmio e Santos se distanciando na classificação.

Ver comentários

  • Esquece galera, demitir o Zé panela é o mesmo que admitir que erraram ao efetivar esse bosta. Uma pergunta que não quer calar, por que liberar o grande DAMIÃO reserva imediato do Guerrero, aquele que o Zé FDP coloca todo jogo em que o Guerrero não está. Será que o bosta paneleiro acha ele fundamental e a diretoria achou ele negociável? O que o Zé bosta fará agora só com o Vizeu? Estranho isso viu

  • As críticas deveriam ser dirigidas a ele mesmo. Se um pereba é titular absoluto e o time há meses é um bando, a culpa é do técnico. Se o técnico é fraco e mesmo assim é mantido a todo custo, a culpa é da diretoria.

  • Presidente banana. Hoje já não coloco mais nada na conta do treinador, até pq quem mantem ele no clube é o próprio presidente. Digo mais, nos preparemos para mais uma eliminação vergonhosa contra o Santos.

  • Se acha o dono da razão, já deu o que tinha que dar ali. Que venha o Pracownik em 2018.

  • Esse é o presidente mais pirracento que já vi, discute com torcedores e não admite quando erra.

  • A única crítica que faço ao Bandeira é essa obsessão pela permanência do Zé!
    O maior patrimônio do clube é a torcida e está nítido que a ampla maioria dela não suporta esse treinador.
    O trabalho do Zé é horrível e a cada rodada que ele permanece é uma a menos para ganharmos esse Brasileirão!

  • Bandeira tem todos os méritos na parte da gestão do clube.Mesmo que seja um ser humano como qualquer um de nós ele é uma figura pública, o representante máximo da torcida do Flamengo.E não é a primeira vez uma bola fora dessas.

    Gostaria de ter visto essa postura agressiva pra cobrar os jogadores depois desse péssimo resultado de hoje.

  • "Torcedores xingam Eduardo Bandeira; presidente precisa ser contido por seguranças"

    Que porcaria de título é esse?!!!!!

    Aonde que o presidente teve de ser contido por se exceder?!!!

    Que porcaria é essa Coluna?!!

    • EBM foi apresentado à histeria em sua andanças com a casquetagem da LGBTezada

  • Como já disse aqui muitas vezes o que nos leva a passar vergonha é a vaidade dessa diretoria EBM se acha dono do Flamengo, não aceita critica, Isso só vai acabar quando ele acabar apanhando ou não tiver os seguranças ao seu lado. NUNCA VI UMA DIRETORIA QUE DESRESPEITASSE TANTO A SUA TORCIDA POR EXCESSO DE VAIDADE.

    • Cala a boca tb seu mané, o Bandeira erra em manter o Zé, mas mesmo assim é o melhor presidente da nossa história.

      • Em que seu otário? VC é igual o careca, acha que o Flamengo começou em 2013. Um presidente que montou um time que conquistou e 4 anos 3 Brasileiros, 1 Mudial e 1 Libertadores.
        Se ele ganhar a metade seu bosta eu pato palmas pra ele.
        Modinha

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026