Se depender da torcida do Flamengo, a Vila Belmiro vai ser um caldeirão. Todos os ingressos disponibilizados para a torcida do clube para o confronto de quarta-feira, pela Copa do Brasil, foram vendidos.
Cerca de 800 ingressos foram colocados à venda para a torcida rubro-negra. A expectativa não é de uma Vila Belmiro lotada, já que os jogos do Santos no estádio não tem atraído grande público.
No jogo de ida, o Flamengo venceu por 2×0 com gols de Éverton e Cuéllar e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as semifinais da competição. Quem avançar enfrenta Atlético-MG ou Botafogo.
Para a partida, o Flamengo não terá Geuvânio, Éverton Ribeiro e Diego Alves que não podem ser mais inscritos. A bola rola nesta quarta-feira, às 21:45.
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Ver comentários
Estou em Santos e estou louco pra ir no jogo. Esgotou muito rápido! Alguém saber me informar se tem torcida organizada do Flamengo em Santos? Estou procurando ingresso.
Este jogo deveria ser no Pacaembu, mas parece que por causa de um jogo de "futebol americano" das galinhas no mesmo dia, a policia recomendou que fosse na baixada. Aff
SRN
#foraMA
Vai ter mais flamenguista q santista no estádio hahaha