Foto: Amanda Kestelman / globoesporte.com
A partir das 10h desta quarta-feira estarão abertas as bilheterias da Gávea para os rubro-negros adquirirem ingresso para o confronto contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, 18h, em São Januário.
Apenas 1.125 entradas foram disponibilizadas para o Flamengo. Os valores são de R$80 a inteira e R$40 a meia-entrada. Ganham desconto estudantes e menores de 21 anos, desde que estejam com documento de identificação.
Como Flamengo e Mirassol estão no Brasileirão? Flamengo e Mirassol medem forças nesta quarta-feira (02),…
Flamengo encara o Mirassol por rodada atrasada do Brasileirão Flamengo busca mais três pontos no…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Joaquín Freitas vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Anthony Valencia vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
A bola rola para Flamengo x Mirassol às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02)…
Rodinei estava no Olympiacos (GRE) desde 2023 O Santos anunciou, nesta quarta-feira (02), a contratação…
Ver comentários
Flamengo x grêmio vai ser no maraca ?
até onde sei não, pois os pacotes ja não estão disponíveis para ilha do urubu?
Ridículo o que faz o Vice da Gama por medo do Flamengo. Eu acho até que o torcedor nem deveria ir...um número pífio de ingressos desse...
Bom que dá o direito de o Flamengo fazer o mesmo no jogo de volta.
Isso nem já nem é mais notícia...já é rotina!!!
Espero que no jogo de volta a diretoria do Flamengo não seja burra e coloque o jogo na ilha.
Se o Gepe não vetar.
Não tem condições, vai fazer alguma coisa para prejudicar o Flamengo. É melhor colocar no Maracanã e deixar só 10% pra torcida deles
10% para a torcida deles no jogo de volta ?? Tá maluco ?? 5% conforme eles estão fazendo com o flamengo no jogo de sábado.
Se o GEPE não pode garantir a segurança de 10% no São Januário, também não pode garantir na ILHA e no MARACANÃ, a reciproca tem de ser idem.
Essa parte quem decide é o GEPE. O Flamengo decide se vai querer 90% da torcida e eu acho que é o que deve fazer, para irritar mais ele pôr o jogo no Maracanã pra nós torcida encher e arrecadar mais dinheiro
O GEPE não pode vetar, liberaram a ilha ano passado, este ano não tem motivo para não liberarem, ainda digo mais, só 5% do ingresso, conforme eles estão fazendo com o flamengo.
Diretoria a reciproca deverá idem.
Diretoria do flamengo não abra mão de jogar na ILHA no segundo turno e com a mesma quantidade de ingressos, 5% conforme o GEPE orientou, nada de 10%.
Caso o jogo ocorra no MARACANÃ (por mim não joga) a quantidade não pode mudar 5%, não pode ser 10%.
Sábado é dia de vencer com ou sem torcida, é de suma importância esta vitória sábado.
SRN
JUNIOR
NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO