
O Flamengo ficou no 1×1 com o Corinthians, em Itaquera, na tarde deste domingo. O resultado deixou o rubro-negro na quinta posição do Campeonato Brasileiro, mantendo a distância de 12 pontos para o líder.
Após a partida, o atacante Vinicius Jr. analisou o desempenho do Flamengo:
– Muito difícil jogar aqui em Itaquera, mas conseguimos impor nosso ritmo, colocar a bola no chão e fazer excelente partida, mas infelizmente não conseguimos sair daqui vitoriosos – disse o atacante.
Vinicius entrou aos 41 do segundo tempo e conseguiu criar algumas jogadas. Ao final do jogo, comemorou a experiência, dizendo que vem correspondendo as expectativas:
– Eu tô aqui pra ganhar bastante experiência e no momento certo ele tem me colocado e eu venho correspondido – e completou: “bastante importante pra mim a experiência de jogar aqui, lotado, torcida sempre empurrando. Mais uma bagagem pra mim”, finalizou Vinicius.
O próximo compromisso da equipe carioca ocorre nesta quarta-feira (02), contra o Santos, o Pacaembu, às 21h45.
Veja mais:
Diego Alves cai nas graças da torcida e já tem funk em sua homenagem
Diego falha mais uma vez e conhece “corneta” no Fla
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
Vinicius tem que jogar, ele não se intimida.
Manter esse jogador no banco pra escalar Gabriel é insanidade, deveria apanhar quem escala ou quem manda escalar o Gabriel.
E quando o Zé coloca, falta 5min pra acabar. É muito burro nosso estudioso.
Não sei o que esse Zé tanto estuda
Futebol e que não é
Nisso o Santos sempre foi modelo. Lá eles lançam a molecada sem medo.
Sou a favor de o Ze Ruela pegar umas dez chibatadas,para aprender a escalar o time...kkkkk
Não dá mais pra ficar colocando o mlk nos 5 minutos finais!
O "bastante" é exagero...melhor que nada, mas tem que ter melhores oportunidades...na quarta poderia entrar na esquerda. Aonde rende muito.
O moleque é inteligente: "Colocamos a bola no chão" No toque de bola e habilidade esse time é imbatível. Tem potencial para colocar qualquer time brasileiro no bolso. Mas isso infelizmente não é constante. Só ontem foram 41 bolas levantadas na área dos pixulecos. Esse time ainda vai dar muitas alegrias neste ano para a nossa torcida, ainda tempos 66 pontos em disputa e os pixulecos demostraram suas já manjadas fragilidades. Nas últimas 10 rodadas as peppas lideram o campeonato, os pixulecos estão perdendo o gás. Agora é manter o mesmo apetite do segundo tempo e parar de entregar a paçoca em todo o jogo.
Ontem, principalmente o Guerrero, nao estavam mandando bola no moleque. Será que há desconfiança exagerada sobre a capacidade dele de decidir?
O Guerrero prende muito a bola, preferiu recuar a bola que lançar para o V.Jr fazer o gol livre de marcação já que estava partindo livre em direção à área.
SOU A FAVOR DO ZE FICAR.MAIS ESTA NA HORA DE APREENDER COM OS ERROS..DEIXA O TIME DO JEITO QUE TERMINOU O JOGO ONTEM.ENTROU JOGOU BEM FICA..ASSIM VALORIZA QUEM ESTÁ NA RESERVA..DEIXA O EVERTON DE LATERAL.
tira o MA pelo amor de Deus!! joga com o Rômulo e Arão, Cuellar e Rômulo, Cuellar e Arão,,, mas esquece essa peste!!
O Zé tem que treinar melhor esse time, e o Guerrero não é craque, se ele fizesse o simples que é ficar na área e buscasse pelo menos aprimorar o cabeceio já ajudaria o time muito. Prefiro o Vizeu na área que cabeceia e pode decidir jogos difíceis que o Guerrero fora da área querendo fazer apenas o pivô, marcar todos tem que marcar.
O que ele fez no jogo? Só correria e mais nada. Isso até Negueba fazia. Continuo achando esse jogador uma enganação.
Vascaíno detected
Berrio merece chance... e VJ também.. tira o MA.... roda esse time poRRRRRRRRRR
Se o peruano da 9 não fosse fominha tivesse passado a bola em duas ocasiões de contra ataque o garoto tinha feito o primeiro gol no profissional, mas ainda dá tempo e ele é acima da média, vai chegar o momento.