Notícias

Além de Zé Ricardo, auxiliar técnico também é desligado

Compartilhe

A noite foi movimentada no Flamengo. Após reunião que durou cerca de uma hora, ficou decidido que Zé Ricardo não comandará mais a equipe rubro-negra.

Além do técnico, seu auxiliar técnico, o Cleber dos Santos, também foi desligado. Em nota no site oficial o clube agradeceu pelos serviços prestados.

O Clube de Regatas do Flamengo comunica que Zé Ricardo não é mais treinador da equipe profissional. O auxiliar técnico Cleber dos Santos também foi desligado do clube. 

O Flamengo agradece os serviços prestados e deseja sucesso aos profissionais em suas carreiras.

A tendência é que Jayme de Almeida siga na equipe rubro-negra na partida contra o Palestino. Manter o técnico até o fim do campeonato é uma hipótese considerada.

Ver comentários

  • "A tendência é que Jayme de Almeida siga na equipe rubro-negra na partida contra o Palestino. Manter o técnico até o fim do campeonato é uma hipótese considerada."

    MANTER O JAYME ATÉ O FINAL DA TEMPORADA???? AINDA TEMOS 2 CAMPEONATOS EM QUE SOMOS FAVORITOS !!!! POSSO QUEIMAR A LÍNGUA, MAS JÁ QUE MANDARAM O ZÉ EMBORA, DEVERIA JÁ TER OUTRO ENGATILHADO PARA O JAYME NÃO COMANDAR O TIME EM NENHUM JOGO... JAYME NEM PRA TREINAR TIME DE PEBOLIM !!!

  • Nem inventa essa idéia de manter o Jayme até o final da temporada.
    Tomara que o Flamengo se classifique no sufoco, até perca a partida pra não acharem que o Jayme é solução.

  • Meu Deus Jayme? E isso produção..m.a dnovo? Aí me coração

  • Quero saber do preparador físico.
    O Flamengo não consegue impor o jogo contra ninguém nos últimos 20 minutos de jogo.
    Contra Gremio e Palmeiras ficamos mais perto de tomar mais um gol do que de empatar e ganhar o jogo.
    Contra o Coritiba idem.
    O Flamengo esta completamente sem preparo físico.

  • É faxina maluco...

    Faltam o Tiozão barrigudo que prepara os goleiros, e o Mozer, que está arrumando um dinheirinho mole mole...

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026