Na noite da última quarta-feira (30), o meio campista Darío Conca voltou a entrar em campo, jogando nos 15 minutos finais do duelo entre Flamengo e Paraná, tendo poucas oportunidades no tempo em que atuou.
O jornalista Carlos Eduardo Mansur, do jornal “O Globo”, analisou a participação do argentino.
“É um jogador que ainda entra e você entende porque nas situações de emergência da temporada os treinadores acabaram não usando, ainda falta, falta tempo. Pegaria jogando. Talvez esse jogo fosse até a oportunidade de ele jogar um pouco mais. Mas é natural que o treinador que está chegando – e precisa ver alguns jogadores que são mais usados-, que os que têm mais possibilidade de uso imediato acabem tendo a frente dele. A recuperação acabou demorando mais do que se imaginava, ele atuou alguns minutos, nitidamente não é o Conca que se habituou a ver em termos de mobilidade, capacidade de participação no jogo. É um jogador que tem o talento, mas nesse momento, em nível de competição, está abaixo dos demais que disputam vagas com ele. É natural” disse durante participação no “Redação SporTV”.
Conca foi um dos batedores de pênalti do Flamengo e converteu seu tento, porém, o rubro-negro foi derrotado por 5×4 e se despediu da Primeira Liga.
Barca: Caramujo, Furalha, Gabriel, Vaz, Rômulo e Conca.
URGENTEMENTE!!!!
Infelizmente o conca segue em pré-temporada para voltar para china em 2018.
Certamente tem muita coisa escondida no caso do Conca. Tem alguem que consegue avaliar o cara em 15 minutos de jogo. Só pode ser um artista.
Comentário sem lógica!
Conca entra no jogo aos 31 minutos do segundo tempo,com todo o time jogando mal, e vem jornalista afirmando que o jogador está abaixo dos demais!
Conca não dá,vai fazer 35 anos fica difícil..
E depois do jogo contra o Paraná existe alguém que possa se falar que não esteja “abaixo dos demais”???
Coisinha chata esse assunto Conca,esse não deu certo no Fla e ponto.Tem que se admitir que foi uma aposta errada e acabou.
SRN!
Ex-jogador.